quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Imagine Harry - QUERO ME CASAR! 2º Cap.

  Assim que terminou aquela semana Harry disse que queria que eles fossem comprar a 'Aliança' juntos, então você concorda , até porque não queria ir sozinha comprar... Vocês decidiram o dia você dormiu na casa de Harry , porque não queria esperar ele passar na sua csa, chegou a manhã vocês se trocaram e foi na casa das Alianças , Harry decidiu oegar a de ouro já que não inflama, não incha e nem nada e ele não queria ver sua mãozinha machucada, ele queria ela toda bonitinha como sempre. Harry queria sair mais em festas com você então , vocês foram a uma festa , mais emfim ele bebeu demais, quando ele saiu com você ele foi dirigir e bateu o carro e doi direto para o médico a sorte foi que o carro não virou nem nada do tipo só bateu. Você procurou uma médico urgente, uma ambulância passou na avenida ,  e quando viu parou colocou ele no carro, levou o outro carro pro seguro e eles arrumaram o carro , você ficou toda preocupada até porque você só ficou com uns arranhões e mais nada , dai quando você entrou no quarto, você perguntou para o Harry :
(v) = Você está bem agr ?
  Estou , eu sei que não devia ter feito isso, você não precisa se preocupar tanto comigo tente arrumar mossas coisas do nosso casamento com sua mãe , já que nós já compramos a aliança. 
                                               UM DIA DEPOIS..
    Você vai visitar ele no hospital e entra no quarto , quando você entra ele está na Máka (N SEI COMO SE ESCREVE) , e chama seu nome e fala:
      -(s/n) , pega a sua mão 
     - Como você sabe que eu estou aqui ?
     - Pelo seu cheiro doce.
       Você vai em direção dele, pega na mão dele e ele aperta sua mão muito forte, quando você sai do quarto você senta na sala de espera e o médico entra na sala , e quando ele sai , ele vem com uma notícia muito ruim ele chega em você e diz 
      - Ele está em estado Grave !
      - Como assim ?
      - Eu não tenho certeza do que é , só amanhã eu tenho o resultado
      -Ok amanhã eu volto.

       CONTINUAA... GENTE ESTE É O 2º CAP. JÁ ESPEREM PELO 3º EU JA FIZ POSTO LOGO LOGO PARA VOCS BJS
Juuh
Face : Júuh Queiróoz

Um comentário :