domingo, 3 de novembro de 2013

Imagine do Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA-Capítulo 5

                     




(s/n)-Você?
xxx-(seu nome)?
(s/p)-Quem é ele filha?
(s/n)-Esse é o Nick,um amigo que fiz no aeroporto.
(s/p)-Hum,prazer em te conhecer Nick!
Nick-Prazer é todo meu,vamos entrem meu tio está esperando vocês.
(s/p)-OK



(Esse é o Nick)

  Nós entramos e meu pai me apresentou para o seu amigo e a esposo do amigo dele.Depois de me apresentar eles pediram para mim ir pra sala,porque eles ainda estava terminando o almoço,eu me ofereci para ajudar,mas eles não quiseram disseram que eu sou visita,meu pai foi pra cozinha com o senhor e a senhora Horan e eu fui pra sala,chegando lá vi Nick sentado no sofá assistindo TV.Fiquei com vergonha e disse:


(s/n)-Posso sentar?
Nick-Claro (s/a)-disse com um sorriso bobo.
(s/n)-Obrigada-disse me sentando no sofá.


 Comecei a assistir junto com ele a sala ficou um silêncio,até que ele quebra dizendo:


Nick-Por que você vei morar em Londres com seu pai?
(s/n)-Bom é complicado,por vários motivos.
Nick-Você pode me disser um.Só se você quiser.
(s/n)-Tudo bem, eu vou contar.


  Comecei a contar minha história de vida lá no brasil,ele ficou surpreso com as coisas que minha mãe fazia comigo.


Nick-Nossa eu fiquei surpreso!-disse com uma cara de preocupação
(s/n)-Pois é.
Nick-Eu te digo uma coisa,com você perto de mim eu não vou deixar ninguém te machucar.-disse com a mão no meu rosto.
(s/n)-Obrigada Nick,já vi que você vai ser um grande amigo.


  Depois desse papo agente se levantou do sofá porque o almoço já estava pronto,ele me puxou  pelo braço e me deu um abraço forte e disse:


Nick-Pode contar comigo, com o que você precisar pequena.
(s/n)-Obrigada Nick.-  Ainda estávamos abraçados,até que alguém fala com o Nick.Eu e Nick desabraçamos e olhamos em direção a pessoa que o chamou.


xxx-É sua namorada Nick?
Nick-Não ela é minha amiga.
xxx-Há entendi.
Nick-Há desculpa (s/a),esse aqui é meu primo Niall.
(s/n)-Oi Niall prazer em conhecer.
Niall-Prazer é todo meu-disse olhando  nos meu olhos


  Nossa conversa é interrompida quando  a senhora Horan diz para agente ir para a mesa almoçar.Chegando na mesa sento do lado do meu pai e do outro tinha o Nick na minha frente sentou o Niall e o senhor e a senhora Horan sentou do lado do Niall.Depois de uns 10 minutos o meu celular começou a vibrar,quando eu olho é uma mensagem da ju que dizia:



Mensagem on :


Oi (s/a) já to morrendo de saudades,espero que esteja bem,manda um beijo para o tio ai,quando puder me liga ou fala comigo no face,Beijos da ju


Mensagem off


  Eu respondo a mensagem e volto a almoçar,percebi que Niall fica me olhando toda hora,começo a ficar sem graça.Depois de alguns minutos todo mundo já tinha terminado de almoçar,levantamos da mesa e eu fui ajudar a senhora Horan a tirar a mesa e me ofereci para lavar a louça,ela aceitou a minha ajuda e assim eu ajudei.



                                      Niall on 



  Eu estava no meu quarto falando com Louis no celular até que decido descer lá pra sala,quando eu chego vejo Nick abraçado com uma menina quando eles viraram eu pude ver que era a menina que eu vi ontem na janela,nós nos apresentamos e fomos almoçar,quando agente terminou ela foi ajudar minha mãe a arrumar as coisa,agora eu estou na sala conversando com meu pai o pai dela e com Nick,até q eu paralisei me lembrando dos olhos dela são lindos.Me despertei quando vejo ela vindo na minha direção e sentando do meu lado e do lado do Nick.Não sei o porque mas eu me sinto diferente perto dela,sinto uma coisa que eu nunca senti com a Elen,ela começou a conversar com todo mundo,até que o pai dela resolve ir embora.
  Ela se levanta do sofá e começo a se despedir dos meus pais,quando ela chegou no Nick ela deu um abraço nele,e quando ela chegou em mim ela também me  abraçou,pude sentir seu perfume doce e suave.Em seguida ela e seu pai agradeceram o almoço e foram embora.


Continua...

_______________________________________________________________Oi meus amores espero que gostem,se eu puder Quarta-Feira to de volta beijos boa noite!!!




2 comentários :