quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Imagine do Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA-Capítulo 7





  Acordei hoje 06:00 da manhã estava um dia de sol,levantei tomei meu banho e me arrumei,como hoje era meu primeiro dia de aula eu estava um pouco nervosa,vou fazer o 2 ano do ensino médio.Quando terminei de me arrumar desci pra cozinha para tomar café ,chegando na cozinha vi meu pai.


(s/p)-Oi filha,bom dia!
(s/n)-Bom dia pai
(s/p)-Dormiu bem?
(s/n)-Sim pai e você?
(s/p)-Também,olha toma seu cafe logo pra você não se atrasar.
(s/n)-OK-disse com um copo de café com leite na mão.


  Terminei meu café e fui direto para o banheiro escovar meus dentes,quando terminei fui para o meu quarto pegar minha mochila,vi Niall na janela olhando pra mim fiquei se graça e dei um sorriso de lado e desci pra sala para dar tchau para o meu pai.Já era 7:30 e eu entrava ás 8:00 na escola.Dei tchau para o meu pai e fui pra escola,demorou mais ou menos uns 10 minutos,até que cheguei na porta da escola,parei e fiquei olhando em volta até que sinto uma mão no meu ombro.


xxx-(Seu nome)?
(s/n)-Oi Nick-disse com um sorriso no rosto.
Nick-Ai que bom que você vai estudar aqui-disse com um sorriso no rosto.
(s/n)-Pois é.-disse rindo
Nick-Já sabe que sala caiu?
(S/N)-Não.
Nick-Vamos ver então.
(s/n)-OK.


  Depois que vi em que sala cai Nick me mostrou um pouco da escola,até que deu a hora de entrar na sala de aula,Nick ficou na sala ao lado.Quando eu entrei fui direto pro fundo onde eu pudia ver todo mundo chegando,do nada entrou quatro garotos lindos demais eu fiquei ipnotizada com tanta beleza,ele vieram para o fundo e se sentou na fileira ao lado,quando eu olho pra frente vejo Niall entrando e vindo em direção ao fundo ele cumprimento os menino e chega em mim e fala:


Niall-Você está no meu lugar.
(s/n)-Que?-fingi que não tinha entendido
Niall-Da pra sair do meu lugar.-disse grosso
(s/n)-Queridinho se você não percebeu não tem seu nome aqui.
Niall-Não importa eu sempre sentei ai-disse com uma cara brava
(s/n)-Você já ouviu disser que sempre tem a primeira vez,agora você vai ter que sentar em outro lugar porque eu não vou sair daqui.


  Quando ele ia me responder chegou a professora pedindo pra todo mundo sentar.Todo mundo se sentou e ela pediu  para todo mundo se apresentar e assim fizemos,como a aula era de filosofia começamos a conversar até que a conversa tava boa até que pate o sinal avisando o fim da aula,assim a professora saiu e o próximo professor que ia entrar faltou.Como não tinha nada pra fazer coloquei meus fones de ouvido e comecei a escultar musica,com o passar das musica vei 3 meninas puxando assunto.



xxx-Oi-disse com um sorriso no rosto
(s/n)-Oi-disse com um sorriso no rosto
xxx-Eu me chamo Malu,seja bem vinda
(s/n)-Obrigada.Sou (seu nome),prazer em conhecer.
Malu-O prazer é todo meu.Bom essas aqui são Ludimyla e Gabriella.
(s/n)-Oi meninas.
Ludy e Gabi-Oi (seu nome).
Malu-Você quer sentar com agente?
(s/n)-Quero,obrigada meninas.



                                                                (essa é a Malu)



                                                            (essa é a Ludimyla)


                                                         (essa é a Gabriella)


  Me levantei e fui lá pra frente sentar com as meninas,quando sentei ao lado da Malu elas começaram a perguntar coisas sobre mim,assim eu contei minha história e elas tmb ficaram surpresas.continuamos a conversar até que Ludy olha pra mim e diz:


Ludy-É impressão minha ou o Niall tá de olho em você?
(s/n)-Impressão sua Ludy-disse olhando pra trás.
Gaby-Hum não sei não em,logo um dos meninos populares.
(s/n)-Añ?
Gaby-Bom,aqueles cinco meninos são os populares da escola sabe.
(s/n)-Entendi.
Malu-Eles são Liam,Zayn,Louis,Harry e por fim Niall.
(s/n)-Gente,a pior coisa, é você ter um vizinho que se acha a ultima bolacha do pacote,más o que ele não sabe é que a ultima bolacha as vezes vem quebrada-disse olhando para Niall.
Gaby-O Nial Horan é seu vizinho?
(s/n)-Sim, por quê?
Malu-Liga não (s/a),ela é louca.
(s/n)-Entendi-disse rindo.


 Nós continuamos a conversar até que vei um garoto lindo e começou a falar com a Malu.


xxx-Oi gatas.
Malu-Oi Jack-disse revirando os olhos.
Jack-Não vai apresentar sua nova amiga?-disse olhando pra mim
Malu-Não-disse seca.
Jack-Continua grossa como sempre.
Malu-Sempre querido,com você vou ser sempre grossa.
Jack-OK-disse mordendo os lábios e ao mesmo tempo olhando pra mim.



                                                          (esse é o Jack)


  As meninas me explicaram porque a Malu foi grossa com ele,te confesso eu fiquei assustada,elas também me fizeram um pedido,elas me pediram para mim fazer de tudo para não ficar sozinha com ele,eu já estava com medo fiquei com mais medo ainda.A aula tinha acabado e fomos para a terceira aula que foi de matemática,depois que acabou a aula foi intervalo eu e as meninas decidimos ficar na sala conversando,depois de 20 minutos o intervalo acabou e todo mundo voltou pra sala.Estávamos na aula de biologia,como eu não sai da sala no intervalo eu estava apertada,assim eu pedi pra professora deixar eu ir no banheiro,ela deixou e assim eu fui.Quando eu terminei de usar o banheiro eu lavei minha mão e quando eu sai do banheiro me dou de cara com...


Continua...

_____________________________________________________________       Oi meus amores espero que gostem,se puderem comentem aí.Beijos boa noite.          





Nenhum comentário :

Postar um comentário