sábado, 7 de dezembro de 2013

Mini Imagine Louis Tomlinson-Amor Verdadeiro.

                                         



                                           (seu nome) on 



     Meu nome é (seu nome) Valverde,tenho 16 anos moro aqui em Londres a 5 anos com meu pai,minha mãe e meu irmão Erick.Eu e meu irmão estudamos na mesma escola e na mesma sala,e hoje o professor de biologia passou um  trabalho para fazer em trio,e o meu trio ficou assim,eu meu irmão e Louis um amigo nosso que eu sou apaixonada,não contou pra ele para não estragar nossa amizade.
    Eu e meu irmão combinamos que era para Louis vir aqui hoje fazer o trabalho.Eu estava sozinha em casa já que meu irmão não tinha chegado ainda do shopping,estava assistindo TV até que a campainha toca eu me levanto e abro a porta e quando eu vejo,era Louis.


(s/n)-Oi Louis,entra!
Louis-Valeu (s/a)-disse entrando.
(s/n)-É que o Erick foi no shopping e não voltou até agora,mas agente pode ir começando.
Louis-OK-disse desanimado.
(s/n)-Louis ta tudo bem ?
Louis-Tá pequena.
(s/n)-Louis eu te conheço,pode falar.
Louis-Tá...é que a Eleonor terminou comigo.
(s/n)-O QUE ?Mas porque ?
Louis-Ela disse que queria conhecer gente nova.
(s/n)-Eu não acredito que ela fez isso...mas não fica assim não Louis ela não sabe o que perdeu.
Louis-Obrigada (s/a).-disse me abraçando.
(s/n)-Sabe o que eu faria ?
Louis-O que ?
(s/n)-Eu sei que não é legal,mas e só pra mostrar pra ela que você é forte.
Louis-Fala to curioso.
(s/n)-Você poderia fingir que esta namorando...eu sei que ainda é cedo e sei que essa ideia é boba.
Louis-Boba nada,eu vou amar fazer isso...Mas com qual menina ?
(s/n)-Não sei.-comecei a falar o nome de algumas meninas da escola.
Louis-Já sei quem pode ser minha namorada falsa!-disse com um sorriso no rosto e olhando pra mim.
(s/n)-Quem ?-foi ai que percebi que ele esta olhando pra mim.-Eu ?


                       

Louis-Você mesmo mocinha.
(s/n)-Mas porque eu ?
Louis-Porque eu quero você,e foi você que deu a ideia.
(s/n)-Tá bom...O que eu não faço por um amigo.-disse  olhando pro Louis.
 


        No dia seguinte 


 Eu acordei com Erick pulando em cima de mim,levantei tomei banho me arrumei, tomei café escovei meus dente e peguei minha mochila e fui pra escola,já que meu irmão ia depois.
    Chegando lá já pude ver Louis encostado no meu armário,chegando lá ele me falou no ouvido que era pra gente começar,com isso balancei a cabeça positivamente.
   Quando Eleonor chegou na escola eu e Louis olhamos um para o outro Louis começou a se aproximar,até que ficamos olhando um no olho do outro,percebemos que Eleonor estava olhando nisso ele me deu um selinho demorado,até que Eleonor foi pra sala e nos fomos também,mas antes de entrar na sala ele me deu a mão,entramos de mãos dadas na sala olhei pra Eleonor ela tava querendo me matar.
   Já estávamos no intervalo fomos para o refeitório e se sentamos,nisso chega Eleonor com um garoto e se senta na mesa da frente e Louis começa a encara-lá,até que eu falo:


(s/n)-Louis eu já volto.
Louis-Tudo bem,eu te espero.
(s/n)-Ok.


  Sai em direção ao banheiro,chegando lá arrumei meu cabelo e voltei para o refeitório,chegando lá vi Eleonor aos beijos com um garoto quando eu olhei pro Louis ele esta morrendo de raiva,com isso me aproximei dele e ele levantou da mesa com tudo e me deu um beijo afobado .


               

 onde paramos por falta de ar,quando terminamos o beijo eu olhei pra Eleonor que saiu correndo em seguida.


Louis-Eu to amando fazer isso.-disse olhando pra mim.
(s/n)-Louis acho melhor agente voltar pra sala.
Louis-OK vamos...


  

     3 meses depois 



Já vai fazer três meses que eu e o Louis estamos fingindo ser namorados.

                                           Louis on



  Hoje vai fazer 3 meses que eu e a (seu nome) estamos fingindo em ser namorados.Percebi o quanto ela é especial pra mim,e não estou conseguindo passar um dia sem ela,eu acabei me apaixonando de verdade por ela,eu não estou aguentando mais isso...Eu vou na casa dela...
   Chegando lá toco a campainha e Erick atende.


Erick-Louis ?
Louis-OI Erick,tudo bem ?
Erick-Tudo e você ?
Louis-To bem.
Erick-Olha Louis eu to de saída.
Louis-Eu vim aqui pra falar com a (seu nome).
Erick-Hummm,fiquei sabendo que vocês estão namorando.
Louis-É só pra fingir.
Erick-Eu ia gostar se vocês namorassem  de verdade.-disse com um sorriso no rosto.
Louis-Serio ?
Erick-Serio...Vocês fazem um casal tão bonito.Quando eu ia responder (seu nome) entra na sala e fala:


(s/n)-Quem faz um casal bonito ?
Erick-E...e...Maninha eu vou dormir na casa da minha namorada e o papai e a mamãe só vão volta amanha.
(s/n)-OK maninho.
Erick-Cuida dela pra mim Louis.-disse com um sorriso no rosto.
Louis-É claro,essa mocinha vai ter que me obedecer hoje.-disse rindo.
(s/n)-Até parece.-disse rindo.
Erick-Vocês dois em.-disse indo embora.
(s/n)-Qual o milagre de você aqui ?
Louis-Eu preciso falar com você !
(s/n)-Sou todo ouvidos.
Louis-Eu não que mas fingir que sou seu namorado!
(s/n)-Tá...agente para !
Louis-Não,você não entendeu...eu não quero fingir ser seu namorado...eu quero ser seu namorado.
(s/n)-Se tá brincando Ner.-disse com um sorriso no rosto.
Louis-Não...esses meses que eu passei com você,percebi que você é especial e comecei a sentir coisas que eu pensei que Nei existia...(seu nome) eu sei que você senti alguma coisa por mim.
(s/n)-Como você sabe ?
Louis-Pelo seu olhar.-disse colocando minha mão em seu rosto e me aproximando e iniciando um beijo calmo onde eu explorava cada canto da sua boca,paramos o beijo por falta de ar.
(s/n)-Você não sabe o quanto doí em mim fingir ser sua namorada.
Louis-Como assim ?
(s/n)-Eu desde o dia em que ti vi fique apaixonada,não paro de pensar em você,e doí fingir uma coisa que eu queria ser,principalmente fingir para uma pessoa que eu ser que você ama.
Louis-Eu não amo ela...(s/n) eu te amo pequena,eu quero que você saiba que uns dias pra cá eu aproveitava para te beijar,porque eu não estava suportando.-disse rindo.
(s/n)-Louis!-disse me dando um tapa no ombro.
Louis-(seu nome) você quer namorar comigo de verdade ?-disse sorrindo.
(s/n)-é claro que eu aceito namorar com você...De verdade.-disse sorrindo e me dando um beijo.
                      

                                         


                             

                      The End. 



Autora-Letícia

__________________________________________________________

  Oi meus amores espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário