sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

QUERO ME CASAR- Harry- cap º 5


       (Seu nome) on


   Graças a Deus o Harry já está em uma casa de recuperação, e eu ando ajudando no que ele precisa, eu quero que ele saiba que eu sempre vou estar ao lado dele. Mesmo com esse choque que nós ficamos, mais em alguns meses ele está bem novamente, estou muito ansiosa para nosso casamento, quero que corra tudo muito certo, é até bom que agr eu tenho mais tempo para pensar sobre nosso casamento, e ao mesmo tempo quero estar juntinha a ele, quer saber vou lá na casa da minha mãe, conversar ela sabe me ajudar a pensar no casamento, mais antes vou ligar para avisar que eu vou.


    (Seu nome)  off

Ligação on

Você:

-Mãanheee, você tem que me ajudar!

Sua mãe:

-O que fooi ? o que aconteceu ?

Você:

-Meeu casamentoo ! eu preciso arrumar tudo, n arranjei praticamente nada!


Sua mãe:

-Uffa! Achei que era algo mais grave rsrsrs (ee mães sempre preocupadas), calma eu conheço uns confeiteiros ótimos para encomendarmos seu bolo!


Você:

 -Kkkk , ótimos estou indo na sua casa e tals daí vamos lá ok ?


Sua Mãe :


-Ok tchau, bjs e vem logo.


Você:

-ok estou indo. Bjs


Ligação off


(seu nome)  on

Ufa, até quem fim algo pra fazer, vou me arrumar..

 OFF
 

- Me arrumei, desci liguei o carro coloquei pra despertar a hora q eu tenho q sair de lá para buscar o Harry e estou indo na casa da minha mãe.


(sua mãe) on

Vou me arrumar pra quando ela chegar, vamos direto para o confeiteiro- eu me arrumo, tomo café escovo e ela chega. Ela toma café e passa um listerine e fomos.



                                                  essa é a sua mãe

                                      Chegando lá..


Uma moça atende você e sua mãe você acaba ainda n escolhendo e decidindo que vai voltar lá dps, Deu a hora de voc ir buscar o Hazza, voc vai busca ele, e volta para sua casa chegando lá..

Harry- Amoor!
(S/N) oooi ?
Harry- to com fome, faz algúma coisa pra gente ?
(S/N) faço sim amor espera só um pouco
Harry- Ok ...
Harry- Amoor!
(S/N)- ooooi ?
Harry- Eu ja falei que te amo hoje ?, Eu te amo mt, voc me ama ?

     Voc vai até ele, senta no colo dele e fala no ouvido dele
(s/n)- Mt mais do que voc pensa, me promete uma coisa?
Harry- depende o que ?
(s/n) voc vai me amar para sempre ?
Harry- vou, vou sim, sempre, sempre & sempre.

 Vooc da um sorriso tímido e sem jeito mais depois vai beijando ele pela bochecha, e quando cheja na boca, vocs dão um beijo de leve e sem pressa.
   
              9 Meses depois...

Harry esta ótimo andando novamente e sua memória esta completa novamente, e mais doido do que nunca para se casar..  

                                   Harry on

To mais doido do que nunca pra gente se casar, arrumamos tudo, e ela vive olhando o vestido dela, só que escondida RS. Nossa como eu estou feliz com tudo isso, eu sou o homem mais sortudo de todo o universo, vou me casar cm a menina mais linda do mundo, e com quem eu mais amo. Sem contar que eu tenho uma banda e os melhores amigos.. eles n existem só pode.


                 Daí toca a campainha  “diin doon”

                           (Seu nome) on

Quando toca a campainha vou correndo abrir e quando vejos são os meninos
(s/n) ooi meninos entra ai!
Meninos- Ooi (seu apelido)
Zayn- Tudo bem (seu apelido) ?
(s/n) tudo sim e voc zayn ?
Zayn –to bem
Niall – Cade o Harry ?
(s/n) ta lá em cima falando ao telephone com a sogra. Rsrs, vou chamar ele – AMOOOOOR, DESCE AQUI, OS MENINOS ESTÃO AQUI!
Harry- JÁ ESTOU INDOO AMOOR.- disse ele descendo as escadas
(s/n) meninos eu vou preparar algo pra gente comer ele já está descendo.
Meninos- Ok!
Harry- Eaai pessoal ?
Meninos – Eaai , que saudade de você heein..
Harry- é poxa, tbm to cm saudade de vocs heein..
Meninos- é ta todo mundo muito ocupado, mais tiramos hj o dia pra vim aqui visitar vocês, e como tá indo tudo aqui ?
Harry- ótimo,  já pensamos em tudo do nosso casamento, e alias já chegaram na casa de vocs os convites do casamento?
Meninos- chegou pô, eu tenho q me virar pra comprar a roupa kk. Msm q eu n saiba escolher palito kk.
Harry- KK quero todos vocs presentes lá hein, é fundamental a presença de vocs no meu casamento...
Meninos- ée poxa, agente vai..
Harry -E ai namorando ?  
Meninos- Bom né tem que aparecer a certa.. kk
Harry- é isso aí

             Assim passa a tarde e os meninos vão embora
               
                           Zayn on

Foi bom lá, espero ir mais vezes, pensando nisso vou combinar com os meninos pra gente sair.
                      
                          Zayn off

Em fim vocs combinam o dia, eu sair todos inclusive voc e o harry
 

                (Seu nome) on
  Animada para sair vou convidar uma amiga, já sei vou levar, A Letícia , a Talita e a Juh.



                               essa é a Letícia (Le)




                             essa é Talita (Lita)






                            essa é a Juliana (Juh)

________________continua_____________________________

Oooi meninas, td bem ? então demorei de postar mais esta aí bjs tchau .
By: Juuh

Nenhum comentário :

Postar um comentário