sexta-feira, 7 de março de 2014

Imagine do Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA 2°Temporada-Capítulo 3

                   



                                                Niall on



    Eu estava pensando na s/n,quando me dei conta ela não estava na sala e vi q a Elen tmb não estava na sala,comecei a ficar preocupado com a s/n.Estava eu e os meninos conversando já q não tinha nada pra fazer,senti meu celular vibrando pego do meu bolco e olho,era a s/n,atendo mas ela não disse nada só pudia escultor a voz da Elen,a partir disso eu saquei q a minha pequena tava em perigo, virei para o Louis e falei :


Niall-A s/n esta em perigo.
Louis-Como assim ?
Niall-Depois eu explico.-disse indo em direção a mesa do professor e pedi pra ir no banheiro ele deixou e eu sai da sala correndo e fui em direção ao banheiro feminino e ouvi um grito,vindo de lá. Eu gritei e a s/n me respondeu.


s/n-Nini socorro.
Niall-Eu to indo meu amor.-disse tentando abrir a porta mas tava trancada,sorte a minha era q o inspetor esta vindo,eu corri até ele e pedir urgentemente pra ele abrir a porta do banheiro feminino já q ele era o inspetor né.Ele abriu a porta e eu vi Elen em cima da s/n e com uma faca na mão, quando inspetor viu a faca imediatamente entrou dentro do banheiro e tirou a Elen de cima da s/n,vi o braço da s/n sagrando muito,fui correndo até ela e dei um selinho nela.


Niall-Meu amor VC ta bem ?
s/n-O meu braço ta doendo muito.
Niall-Vamos pro hospital agora.-disse ajudando ela a se levantar.
s/n-Ai...Ai.
Niall-Vamos pra diretoria.
s/n-Vamos.

  Chegando na diretoria nos sentamos em um banco q estava do lado da sala da diretora, eu ta ficando preocupado,o braço da s/n estava sagrando muito.Eu não aguentei ver a minha pequena daquele jeito,então eu me levantei e bati na porta da sala da diretora, eu escultei um ENTRA,então eu abri a porta q de cara já  pude ver a Elen.


Diretora-Algum problema ?
Niall-Sim.-disse olhando pra Elen.
Diretora-Diga.
Niall-A s/n ta sagrando muito, VC poderia ligar pro pai dela ?
Diretora-É claro.-disse preocupada... Chama a s/n agora eu preciso conversar com ela.
Niall-Ok.-disse indo buscar a s/n.-Pequena a diretora quer falar com vc.
s/n-Ok.-disse se levantando.
Niall-Vamos !-Entramos na sala e eu fiquei do lado da s/n.
Diretora-s/n vou ligar pro seu pai agora,VC ta sangrando Muito.-disse pegando uma toalha pressionando o braço da s/n...
s/n-Ai...ai.
Niall-Calma pequena vai far tudo certo.
Diretora-fica com ela q eu vou ligar pro pai dela.
Niall-Ok pode deixar.


Alguns minutos depois.


Diretora-Pronto o seu Pai já esta vindo.
s/n-Obrigada.
Diretora-E VC Elen sabe a loucura q acabou de fazer ?
Elen-Sei.-disse fria.
Diretora-É só isso q VC vai disser ?
Elen-Era pra ela nei estar aqui agora.-disse com uma cara de sínica.
Diretora-Vc está louca e precisa de um tratamento urgente.
Elen-Eu não preciso de ninguém.
Diretora-Precisa sim...VC tem ideia de q VC quase matou a s/n ?
Elen-Essa era a intenção-disse com um sorriso sínico no rosto.
Niall-Vc é loca garota.
Elen-Sou loca por VC..
Niall-Agente já terminou OK ?Me deixa viver a minha vida e vai viver a sua.
Elen-Não vou deixar essa ai te tirar de mim.-disse olhando pra s/n.
Niall-Vc já me perdeu, ela já conquistou meu coração.-disse olhando pra s/n q estava com um sorriso bobo no rosto.
Diretora-Vcs poderia me deixar conversando com a Elen ?
S/n-Ta.
  Saímos da sala e nos sentamos novamente,ela encostou a sua cabeça no meu peito e disse :


S/n-Obrigada Nini.
Niall-Pelo que ?
S/n-Por me salvar,eu acho q se VC não tivesse chegado ei não estaria aqui.
Niall-Não fala uma coisa dessas,ei não consigo me imaginar sem VC pequena.-disse olhando nos seus olhos e dando um selinho.
S/n-Eu tmb não Nini.


  Ficamos conversando alguns minutos até q o Pai dela chega.


S/p-Filha o aconteceu ?
S/n-Uma loca tentou me matar.
S/p-Quem é essa loca ?
Niall-Minha ex namorada.
S/p-E já ate entendi pq ela fez isso.
Niall-Vamos logo pro hospital ela já perdeu muito sangue.
S/p-É vamos logo.-disse ajudando a s/n se levantar.
Niall-Eu posso ir ?
S/p-Pode,minha filha vai precisar do namorado dela pra ajuda lá.
S/n-Namorado ?-disse sem graça.
Niall-Bem q eu queria-disse baixinho.


 Entramos no carro eu e a s/n estávamos atrás,eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela,foi aonde q ela dormiu o resto do caminho. Chegando no hospital ela já foi atendida e teve q se levada as pressas para a sala de curativos,enquanto ela estava fazendo os curativos eu liguei para o Nick pra avisar q eu ia chegar tarder em casa.


         Ligação on


Niall-Oi Nick tudo bem ?
Nick-Tudo cara e VC ?
Niall-To bem,liguei pra avisar q vou chegar tarde em casa.
Nick-Ok,desculpa eu perguntar.Porque ?
Niall-Eu estou no hospital com a s/n.
Nick-O que aconteceu com a pequena ?
Niall-Ela se feriu.
Nick-Mas é grave ?
Niall-Não sei cara,quando eu chegar em casa eu te conto os detalhes.
Nick--Ok,fala pra ela q eu mandei um beijo.
Niall-Ok eu mando,agora eu tenho q ir tchau.
Nick-Tchau.


   Ligação of.f



Passando uns dez minutos a s/n veio com o braço enfaixado,e se sentou do meu lado.


Niall-Como foi lá ?
S/n-Foi bem,levei alguns pontos e fiz curativo.
Niall-Ta doendo muito ?
S/n-Não,tomei alguns remédios.
Niall-Eu vou cuidar de VC pequena.
S/n-Não precisa Nini.
Niall-Precisa sim...Ah o Nick mandou um beijo.
S/n-Obrigada,fala q eu mandei outro..
Niall-Ok.Cadê seu pai ?
S/n-Ta vindo.


Alguns minutos depois.


Já chegamos na casa da s/n,eu sai do carro abri a porta do lado dela e ajudei ela a descer do carro, e fui com ela ate o quarto dela onde ela pediu licença pq ela ia tomar um banho,então eu desci lá pra sala onde estava o pai dela, fui ate ele pra perguntar mais sobre a s/n.


Niall-A s/n vai ficar quantos dias de repouso ?
S/p-Ela  vai ficar Sábado e Domingo sem fazer nada com o braço machucado.
Niall-Eu quero disser q eu quero cuidar dela.
S/p-Ok Niall...VC gosta muito dela né ?
Niall-Sim.-disse com um sorriso bobo no rosto.
S/p-Vcs estão namorando ?
Niall-Não !
S/p-Não acredito q vou falar isso mas vou falar.
Niall-Pode falar.
S/p-O q VC esta esperando pra pedir ela em namoro ?
Niall-Vc aceitaria o nosso namoro ?
S/p-Vc é um garoto bom e eu sei q VC vai fazer bem pra minha filha, vai fazer ela esquecer um pouco do q ela sofreu no Brasil.
Niall-O q ela sofreu no Brasil ?
S/p-A historia é longa Niall.
Niall-Pode me contar ?
S/p-Olha a s/n sofreu muito no Brasil,depois q eu e a mãe dele se separamos ela sofria porque a mãe dela batia nela, já tentou ate matar ela,a mãe dela se envolveu em drogas e virou alcoólatra, e toda vez q ela chegava em casa ela batia na s/n.
Niall-Nossa.
S/n-Gracas a Deus ela veio pra cá, se ela ficasse mais um mês eu acho q eu não veria mais ela.
Niall-Agora ela ta segura.
S/p-Verdade Niall.
Niall-Eu vou ir pra casa tomar um banho,mas eu já volto.
S/p-Ok,pode ir.

.

      Sai da casa da s/n pensativo, fiquei pensando no quanto ela sofreu.Cheguei em casa e de cara vi minha mãe.


Mãe-Vai almoçar filho ?
Niall-Vo mãe.
Mãe-Eu vou esquentar sua comida.
Niall-Ok,mas antes de comer eu vou tomar um banho.
Mãe-OK vai lá.


 Subi as escadas e fui pro meu quarto, coloquei a mão no meu bolco e pequei meu celular e vi uma mensagem do Louis.


         Mensagem on



Louis


O que acontecei cara ? Cadê vc ?


Niall


É Difícil explicar por mensagem.


Louis


Vou te ligar então.


Niall.


Eu vou tomar banho, quando eu terminar eu te ligo.


Louis


Ok,to esperando.


           Mensagem off.


  Tomei o meu banho me arrumei, depois eu almocei as 14:30 e fui no banheiro escovar os dentes, e desci novamente,dei um beijo na bochecha da minha mãe e perguntei pra ela sobre o Nick.


Niall-Cade o Nick ?
Mãe-Acabou de sair.-


 Sai de casa e fui pra casa da s/n,bati na porta e o s/p abriu e me deixou entrar.


S/p ela ta lá no quarto dela assistindo.
Niall-Ok.Eu posso subir ?
S/p-Claro.
Niall-Obrigado.-disse subindo as escadas e  indo pro quarto dela,chegando lá vi Nick sentado do lado dela e com sua mão em cima da dela.Confesso fiquei com ciúmes.
Nick-Niall ?
Niall-Oi -disse indo em direção a eles.-Vc ta melhor pequena ?
S/n-Eu to bem melhor agora.
Nick-Afinal o q aconteceu ?
Niall-Foi a Elen,ela tentou matar a s/n.
Nick-Nossa,ela tentou fazer isso ?
S/n-Sim.
Nick-É loca.
Niall-Putz,esquece de ligar pro Louis,já volto.-disse saindo do quarto.Peguei meu celular e liguei para o Louis.


            Ligação on.


Niall-Louis ?
Louis-Q banho demorado é esse ?
Niall-Desculpa ai a demora de ligar.
Louos-Tudo bem,agora me conte o q aconteceu ?
Niall-A s/n levou uma facada no braço.
Louis-Quem fez isso com ela ?
Niall-A loca da Elen.
Louis-Ela ta bem ?
Niall-Ela ta bem melhor agora.
Louis-Ja levou ela no hospital ?
Niall-Claro né !
Louis-Eu vou passar ai pra ver ela.
Niall-Ok.VC pegou as minhas coisas ?
Louis-Peguei,e as coisas da s/n a Malu pegou.
Niall-Valeu Louis te devo essa.
Louis-Q isso brother amigos são por essas coisas.
Niall-Eu vou desligar agora.
Louis-Ok tchau,mais tarde eu estou indo ai .
Niall-Ok tchau.
Louis-Tchau !


        Ligação off.



Terminei de falar com o Louis estreia no quarto e o Nick ainda estava lá conversando com ela,fico um pouco preocupado porque eu sei q ele gosta dela tmb,tenho medo de q ele roube ela de mim,não vou deixar ele conquistar ela, mas pra isso eu tenho q agir rápido.


                   Malu on


  Achei estranho a s/n sair da sala e não voltar mais,comecei a ficar preocupada com ela,bateu o sinal indicando o fim da aula e o fim da escola por hj,como ela ainda não tinha voltado eu guardei as coisas dela e  e peguei sua mochila.


Gaby-Gente cada a s/n ?
Malu-Ela tinha saído e não voltou mais.
Ludy-Sera q aconteceu alguma coisa ?
Malu-Não sei.


  Os meninos estavam na sala ainda então eu fui ate eles e perguntei sobre a s/n.


Malu-Vcs viram a s/n ?
Zayn-Não pq ?
Malu-Ela foi no banheiro e não voltou.
Louis-Eu acho q aconteceu alguma coisa,porque o Niall atendeu o celular e depois me disse q a s/n estava em perigo.
Malu-Caramba,alguém de vcs sabem onde é a casa dela ?
Liam-Ela mora do lado da casa do  Niall.
Malu-Onde o Niall mora ?
Zayn-Eu te levo.
Malu-Obrigada Zayn-.
Harry-Hum sei não em.-disse rindo.
Malu-Para Harry.-disse dando um tapa no ombro dele.
Zayn-Que horas VC quer ir pra lá ?
Malu-Que horas VC pode me levar ?
Zayn-Qualquer hora.
Malu-Pode ser as 15:30 ?
Zayn-Claro.
Malu-Obrigada.
Zayn-De nada.-nossos olhos se encontraram, e ficamos assim por alguns segundos, ate q Harry falou.
Harry-Da pra parar agora ?
Zayn-Fica queto Harry.
Malu-Tchau meninos.
Meninos-Tchau.


  Voltei pras menina e saímos da sala em direção a saída da escola.


Ludy-E ai o q aconteceu ?
Malu-Eu vou descobrir hj.
Gaby-Vc vai na casa dela ?
Malu-Vou.
Gaby-Vc sabe onde ela mora ?
Malu-O Zayn- vai me levar lá.
Ludy-Hum sei não.
Malu-Ate vc Ludy.-disse sem graça.


Continua...

 ______________________________________________________________________

  Oi meus amores desculpa por não ter vindo nos dias q eu falei,hj eu caprichei,espero q vcs tenham gostado bjss.

Nenhum comentário :

Postar um comentário