terça-feira, 22 de abril de 2014

Imagine do Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA 2°Temporada-Capítulo 4

      



   Chegando em casa me dei de cara com minha mãe fazendo comida,dei um oi pra ela e perguntei se ela queria ajuda pra fazer o almoço,ela disse q não precisava então eu subi pro meu quarto e troquei de roupa e liguei pra (seu nome) pra ver o que tinha acontecido,o celular dela só chamava então eu não liguei mais já q eu ia la mais tarde,desci novamente pra cozinha para ajudar a minha mãe a fazer o almoço,chegando na cozinha cheguei do lado da minha mãe e comecei a conversar com ela :



Malu-E ai mãe como vai a vida ?
Mãe-Vai bem filha e a sua ?
Malu-Vai bem tmb.-disse com um sorriso de lado.
Mãe-E como vai a escola ?
Malu-Ótima mãe-disse com um sorriso no rosto.
Mãe-E os garotos da sua sala são bonitos ?
Malu-São mamãe,são ate demais.-disse rindo.
Mãe-E vc já ta de olho em algum deles ?
Malu-Não mãe.-disse indo em direção ao bebedor e pegando um copo de agua.
Mãe-E essa cara ai ?
Malu-Cara de q ?
Mãe-Cara de gente apaixonada.
Malu-Eu apaixonada.
Mãe-Quem e o garoto ?
Malu-Eu não estou apaixonada.
Mãe-Ta sim,quando agente fala de garoto e do nada vc da um sorriso bobo e pq ta apaixonada.
Malu-Mas não e pq eu dei um sorriso q eu estou apaixonada.
Mãe-Mas o seu sorriso foi diferente.
Malu-Ta já vi q vc não vai desistir.
Mãe-Me conte.
Malu-Eu to gostando de um garoto da minha sala,quer dizer eu sempre gostei dele.
Mãe-E pq vc não fala o q sente pra ele ?
Malu-Pq ele tem namorada mãe.
Mãe-Nossa filha ai fica complicado.
Malu-Muito.Hj ele vai vim aqui me buscar pq agente vai la na casa da ( seu nome),porque aconteceu uma treta na escola q ela acabou se machucando.
Mãe-Treta ?
Malu-Quando eu voltar eu te explico.
Mãe-Ok

  Depois de 20 minutos o almoço já estava pronto almoçamos e depois eu fui ajudar ela a lavar a louça,depois peguei meu celular e vi q era 14:30 então fui tomar um banho e me arrumei e fui passar um pouco de maquiagem,quando terminei desci la pra baixo me sentei no sofá e fiquei esperando o Zayn chegar.Depois de uns 10 minutos a campainha toca eu me levanto e abro a porta e vejo Zayn como sempre lindo.

Zayn-Oi gata.-disse me dando um beijo na bochecha.
Malu-Oi gato.-disse com um sorriso bobo no rosto.
Zayn-Vamos ?
Malu-Vamos.-disse me virando e gritando pra avisar a minha mãe q eu já estava indo,saímos de casa e ele pegou na minha mão e me levou em direção ao um carro,achei estranho pq o Zayn não tinha carro então resolvi perguntar.

Malu-Zayn de quem e esse carro ?
Zayn-Eu peguei emprestado com a  minha mãe.
Malu-Mas só pra me levar na casa da seu nome ?
Zayn-Sim.-disse com um sorriso bobo no rosto.
Malu-Obrigada gato.
Zayn-Que isso por vc eu faço ...-ele se calou e não continuo a frase,em seguida ele abriu a porta pra mim entrar eu entrei e depois ele deu a volta e entrou.No meio do caminho ele me fez uma pergunta
Zayn-Malu vc ta namorando ?
Malu-Não pq ?-disse arqueando as minha sobrancelhas.
Zayn-Por nada.
Malu-Sei.-disse olhando pra ele e dando um sorriso.



                                     Zayn on


  Hoje to feliz porque vou passar a tarde com a Malu sei q eu to com a Perrie mas não posso negar o q eu to sentindo pela Malu,desde do dia q ela foi la em casa pra agradecer por que ter defendido ela e foi onde eu dei um quase beijo nela,cada dia que passa eu sinto q eu preciso da Malu e hj eu vou tentar tirar algumas informações dela,e vou fazer uma grande pergunta dependendo da resposta vai ser o dia mais feliz da minha vida.Pedi pra minha mãe o carro emprestado dela pra mim poder levar a Malu na casa da seu nome,quando deu uma 14:00 eu tomei um banho me arrumei e fique mexendo no celular ate dar a hora de eu ir a casa da Malu,faltando 10 minuto para as 15:30 eu peguei o carro e fui pra casa da Malu,a casa dela não era muito longe da mim cheguei la rapidinho,assim q cheguei toquei a campainha e depois de segundos ela abre a porta,ela tava linda como sempre saímos da casa dela e demos parti pra casa da (seu nome) no meio do caminho eu comecei a perguntar.


Zayn-Malu vc ta namorando ?Malu-Não pq ?-disse arqueando as sobrancelhas.
Zayn-Por nada.
Malu-Sei-disse com um sorriso bobo.
Zayn-Que tipo de homem q vc gosta ?Malu-Eu gosto de homem carinhoso,atencioso,extrovertido,romântico,honesto,sincero e muito mais
Zayn-Entendi.
Malu-Pq todas essas perguntas ?Zayn-Por nada só queria saber mais sobre vc.
Malu-Então e a minha vez.
Zayn-De q ?Malu-De saber mais de vc.
Zayn-Pode perguntar.
Malu-Qual o tipo de mulher q vc gosta ?Zayn-Eu gosto de mulher carinhosa,extrovertida,sincera,humilde,honesta.
Malu-E a sua namorada tem tudo isso ?...Desculpa eu perguntar.
Zayn-Não tem nei a metade do q eu falei.
Malu-O q importa e q vc gosta dela ne.
Zayn-Não.
Malu-Não ?Zayn-Cada dia que passa agente se afasta,ela só pensa nela e acaba me deixando de lado sabe e eu quero uma companheira,uma namorada não uma amiga.
Malu-Difícil Zayn.
Zayn-Eu vou acabar terminando com ela.
Malu-E ela vai aceitar o termino
Zayn-Ela vei ter q aceitar...
   Chegamos na casa da (seu nome),sai do carro abri a porta pra ela e fomos em direção a casa da seu nome,toquei a campainha e o pai dela q abriu a porta.
(sp)-Oi tudo bem ?Zayn-Oi agente somos amigos da seu nome.
sp-AH sim podem entrar ela esta la no quarto dela.
Malu-Obrigada.
Sp-Dinada



 Peguei na mão da Malu e subimos as escadas e fomos em direção ao quarto da seu nome q pela a porta ja dava pra saber onde era,a porta estava aberta chegamos e vimos o Niall e a seu nome assistindo um filme bati na porta.


Zayn-Oi.-disse olhando pro Niall.
Niall-Oi gente.
sn-Oi,entra ai.
Malu-Licença.-disse indo em direção a seu nome.-O q aconteceu ?sn-A Elen entro com uma faca no banheiro e disse q queria me matar pq eu tinha roubado Niall dela.
Malu-Menina doida,e depois. O q aconteceu com ela ?(sn)-Não sei o q vai acontecer.
Zayn-Tomara que não acontece o mesmo q aconteceu com o Jack.
Niall-O que.
Zayn-Ele só levou 2 semanas de suspensão.
Malu-Verdade.
Niall-Mas agora eu vou ficar na cola dessa mocinha e não vou deixar  acontecer nada com ela.-disse dando olhando pra sn.
Malu-As meninas pediram desculpas por não ter vindo,elas estavam ocupada.
(sn)-Tudo bem.
Zayn-E o seu braço ta doendo muito (seu apelido).
sn-Não.-disse olhando pra Malu e dando uma risada.
Malu-Porque vc ta rindo
(sn)-Nada não .
Malu-Sei.-disse rindo.
Zayn-Cara eu quero te falar uma coisa.-disse olhando pro Niall.
Niall-Ok cara pode falar.
Zayn-Vem aqui um pouco.-disse sando do quarto e Niall veio atrás de mim.
Niall-O que aconteceu ?Zayn-Cara eu vou te contar isso mas não conta pra ninguém.
Niall-Ok não vou contar !
Zayn-Eu to apaixonado pela Malu.
Niall-Wou.-disse surpreso.-Mas e a Perrie ?Zayn-Eu vou terminar com ela.
Niall-Vc sabe q a Perrie não vai deixar barato ne,vc sabe q o grupinho dela ta com ódio do grupo da Malu.
Zayn-Eu sei mas se caso eu começar a namorar com a Malu eu não vou deixar a Perrie chegar perto dela.
Niall-Vai ser difícil.
Zayn-Eu sei cara,mas eu não to conseguido ficar sem a Malu,penso nela o dia todo.
Niall-Sei como e isso...E o q vc vai fazer agora ?Zayn-To pensando no q eu vou fazer.
Niall-Pensa com calma,tudo vai dar certo.
Zayn-Valeu ai cara.
Niall-Q isso,vc sabe q e meu brother e q pode contar comigo pra o q precisar.
Zayn-Vc tmb...Vamos voltar agora ?Niall-Vamos.-disse voltando pro quarto.


     Chegando no quarto eu e o Niall sentamos na cama e começamos a ver um filme q tava passando na hora.Quando o filme acabou olhei no relógio já era 18:30,depois q guardei o meu celular o celular da Malu toca,então ela atende,pelo o modo q ela fala era a mãe dela,ela se levantou da cama e falou q precisava ir embora.


Malu-Eu preciso ir !
Zayn-Eu te levo.
Malu-Se vc quiser pode ficar Zayn não se preocupa.
Zayn-De jeito nenhum eu te troce e eu vou te levar,não adianta insistir.
Malu-Ta bom Zayn,ja q vc quer.
Zayn-Vamos.-disse levantando.
Malu-Sn melhoras ta qualquer coisa me liga.
(sn)-Ok Malu obrigada pela visita.
Zayn-Tchau (seu apelido),melhoras e pode me ligar tmb ta.
(sn)-Ok Zayn obrigada.
Malu-Tchau Niall-disse dando um beijo na bochecha dele...Ta fiquei com ciumes.
Zayn-Tchau Niall.-disse tocando na mão dele.
Niall-Tchau gente.
(sn)-Eu vou levar vcs ate a porta.
Zayn-De jeito nenhum.
Niall-Eu levo vcs.


   Niall levou agente ate a porta,em seguida fomos ate o meu carro quer disser ate o carro da minha mãe,eu abri a porta pra ela e depois entrei no carro,dei a partida em direção a casa dela,no meio do caminho o meu celular tocar eu pego e vejo q era a Perrie,como eu estava dirigindo eu não quiz atender coloquei no bolço novamente e deixei tocar,fomos o resto do caminho em silencio
    Chegando na frente da casa dela eu parei o carro,desci e fui abrir a porta pra ela,ela desceu e fechou a porta,peguei na mão dela e levei ela ate a porta da casa dela,ela ficou de frente pra mim e me deu um abraço forte.


Malu-Obrigada Zayn,por pegar o carro da sua mãe só pra mim levar na casa da (seu nome).
Zayn-Eu q agradeço.
Malu-Pelo q ?Zayn-Por passar a tarde comigo.
Malu-To te devendo uma.
Zayn-Ok me responde uma pergunta,ai agente fica quiti.
Malu-Ok pode fazer a pergunta.
Zayn-Se eu te pedisse em namoro vc namoraria comigo ?Malu-E...-disse sem graça.
Zayn-Seja sincera.-disse me aproximando cada vez mas dela.
Malu-Sim,eu namoraria com vc se me pedisse-disse sem graça.
Zayn-Bom saber.-disse pegando ela na cintura e aproximando meus lábios nos dela,e sentia sua respiração,no começo eu só encostava os meus lábios mas não aguentei  e dei um beijo nela,foi um beijo calmo sem linguá.
                 

Malu-E...-disse vermelha.
Zayn-Não fala nada.-disse dando um selinho nela.
Malu-Porque vc me beijo ?Zayn-Não sei,impulsos.
Malu-Deveria ter mais impulsos.-disse rindo.-Brincadeira.
Zayn-Eu acho melhor eu ir embora,se não vou ter outro impulso.
Malu-E...Vai com Deus,quando vc chegar na sua casa vc me liga.
Zayn-Ok pode deixar.
Malu-Obrigada mais uma vez.
Zayn-Q isso.-disse rindo,quando eu ia ir embora eu voltei e pressionei ela na porta e dei mais um beijo nela.
           

-Agora eu vou.-disse indo embora.
Malu-Ok-disse sem graça.


                                       Liam on


 

   Eu estava no face vendo o perfil da Gaby,ultimamente eu me sinto bem ao lado dela,quando eu estava com a Daniele eu não me sentia bem,depois q eu terminei com ela no dia da festa me sinto muito bem,sou mais feliz.Quando eu vejo as fotos da Gaby me sinto feliz e quando vejo comentários de meninos nas fotos dela eu fico com ciumes.Sera q estou apaixonado por ela ?,Eu não esqueço o dia q agente se encontrou no shopping,quando ela tava de olho naquele anel ela nei imagina o q eu fiz,eu comprei o anel pra ela mas ainda não tive coragem de dar...Estava ainda no face até q meu celular toca pego ele e vejo q era a Gaby atendi.



        Ligação on


Liam-Gaby ?Gaby-Oi Liam te atrapalho.-disse com uma voz estranha.
Liam-Não gata aconteceu alguma coisa ?Gaby-Então eu estava na casa da Ludy e estou voltando pra casa,mas no meio do caminho eu percebi q tem um homem me seguindo eu to com muito medo.
Liam-Onde vc ta ?-disse me levantando com tudo da cama e colocando um sapato e pegando a chave do meu carro,ela me falou onde ela estava.-Tem algum lugar ai onde tenha bastante pessoas ?Gaby-Tem.
Liam-Vai pra lá q eu já vou.
Gaby-OK.
Liam-Já to indo bjss.


    Liagação off



   Sai correndo de casa peguei meu carro e fui em direção onde a Gaby estava,não posso deixar nada acontecer com ela.Depois de uns 10 minuto eu cheguei na rua onde ela estava liguei pra ela e pedi pra ela sair de onde ela estava e pedi pra ela vir em minha direção não fui até ela pq eu queria ver o homem q estava seguindo ela e se ele ainda estava la ne.Ela saiu e vei na minha direção e um homem começou a seguir ela novamente ela olhou pra trás e ele do mesmo jeito continuo seguindo ela,quando ela chegou perto de mim eu peguei ela pela cintura e dei um beijo nela


                                 

  Pra ver se esse homem parava de seguir ela.Quando terminamos de se beijar já vi q o homem não estava mais lá.


Gaby-Obrigada Liam.-disse sem graça.
Liam-Dinada gata.-disse com um sorriso no rosto.
Gaby-Pq vc me beijou ?Liam-Pra ver se o homem parava de te seguir.
Gaby-Ahh.-disse meio confusa.
Liam-Já q agente esta perto de uma lanchonete vc quer tomar um lanche comigo ?Gaby-Tudo bem,eu topo.
Liam-Vamos ?Gaby-Vamos!-Peguei na Mão dele e fomos em direção a lanchonete.
Liam-Ta tudo bem ?-disse entrando na lanchonete.
Gaby-Agora ta.-disse com um sorriso bobo no rosto.
Liam-Obrigado.
Gaby-Obrigado pelo o q
Liam-Por me ligar.-disse com um sorri de lado.
Gaby-Eu q agradeço pro vc ter vindo.



                                            Gaby on



   Eu tinha acabado de sair da escola e fui pra casa da Ludy pra fazer uma atividade q só ela entendi,fui com ela pra casa dela chegando lá não tinha ninguém,pq os pais dela estava trabalhando,agente fez alguma coisa pra comer umas 14:30 começamos a fazer a atividade,ficamos até 16:30 assim q terminamos eu me despedi dela e fui embora pq já estava ficando tarde.Sai da casa dela fui em direção a minha casa,no meio do caminho eu percebo que um homem começa a me seguir  e eu andava rápido ele andava tmb,a sorte a minha era q tinha uma lanchonete perto então eu entrei  peguei o meu celular e liguei para o Liam pq era a única pessoa q poderia me buscar,fiquei um pouco com vergonha pq agente mal começou a se falar eu já ligo pra ele pedindo um favor.Assim que terminei de falar com o Liam eu fiquei na lanchonete esperando ele depois de uns 10 minutos o Liam me liga e me pedi pra sair da lanchonete e ir em sua direção assim eu fiz,assim q eu sai o homem continuou a me segui quando eu cheguei perto do Liam ele me puxou pela cintura e me deu um beijo,gostei muito fiquei meio q sem entender nada na hora,ele falou q me beijou pq era pra ver se o homem para de me seguir tenho as minha dúvidas,depois ele me convidou para comer um lanche com ele eu aceitei,entramos na lanchonete e ele perguntou se eu estava bem eu respondi q sim .Comemos o lanche e eu insistir q eu queria pagar a conta mas ele não deixou de jeito nenhum.Saímos da lanchonete e ele me levou pra casa passamos o caminho inteiro conversando.


Gaby-Esse carro é só seu ?Liam-Sim.-disse atento a estrada.
Gaby-Legal!-disse meio se graça e fiquei em silencio vai q ele não queria papo.
Liam-Do que vc mais gosta de fazer ?Gaby-AH sei lá...Eu gosto de ler,estudar,assistir tv,hum e tem varias outras coisas.E vc
Liam-Bom eu gosto de ler,assistir tv,ver filmes,de tocar violão e varias outras coisas.
Gaby-Nossa vc toca violão,eu queria aprender não conhecia ninguém até a (seu nome) chegar agora vc.
Liam-Vc quer q eu te ensine ?Gaby-É claro !-disse feliz.
Liam-Agente pode marcar um dia pra ir na sua casa
Gaby-Fechado agente combina...


    Depois de conversar tanto com o Liam q nei percebi q agente já tinha chegado,ele parou na frente da minha casa e saiu do carro e depois abriu a minha porta e me levou ate a porta da minha casa,eu agradeci mais uma vez e depois dei um beijo na bochecha dele e entre pra dentro de casa,meu coração estava acelerado,fiquei lembrando do beijo o resto da noite...



Continua...

_________________________________________________________________

   Oi meus amores mil desculpa a demora,tava lotada de coisas pra fazer e não dava tempo pra ´postar mas voltei,comenta ai oq vcs estão achando.Beijos até mais.


2 comentários :

  1. Continuuuuua pf!!! Sua fic/imagine é perfeita,to viciada haha
    Xx:Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,vou continuar logo logo.Beijoss

      Excluir