segunda-feira, 28 de julho de 2014

Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA 2°Temporada-Capítulo 6

                                         


                                       seu nome on  


  Eu fiquei surpresa com esse pedido,na hora me vei um flash black na minha cabeça de tudo o q agente tinha passado,das nossas brigas e eu não podia deixar ele na mão,e como eu tmb gosto muito dele.Pq não da uma chance.Olhei nos seus olhos e vi  sua sinceridade na palavras então eu o respondi :


sn-É claro que eu aceito.-Disse com um sorriso enorme no rosto.
Niall-É serio vc aceita mesmo ?sn-Aceito.
Niall-Ai meu amor que felicidade.-disse me pegando pela cintura e me dando um beijo na boca,o beijo com muito bom como sempre.Terminamos o beijo por falta de ar,Nos dois não consegui tirar um sorriso do rosto,e nei parar de olhar um para outro.-Vc não sabe quanto vc é importante pra mim.
sn-E vc é muito importante pra mim Nini,eu confesso q no dia em q te vi pela janela eu nao fui com a sua cara.
Niall-E nei eu com a sua.-disse rindo e me dando um selinho.
sn-Mas é o que dizem.
Niall-O que ?sn-Os opostos se atraem.-disse com um sorriso.
Niall-Verdade minha pequena,agora vc é minha.
Sn-E vc é meu.-disse colocando minha mão na  cabeça dele e puxando para um beijo calmo e lento.
Niall-E agora q a gente esta namorando,eu posso te dar vários abraços,vários beijos.-disse me dando selinhos.
Sn-Eu quero aproveitar o tempo perdido.-disse olhando nos seus olhos.
Niall-Eu tmb,pequena eu quero aproveitar cada segundo da minha vida com vc.
Sn-Nini.
Niall-Oi minha pequena ?Sn-Eu te amo.
Niall-Eu te amo,pequena quero vc pro resto da minha vida.-disse colocando suas mãos no meu rosto,com isso começamos um beijos calmo e lento...



                                                Malu



    Cara até agora eu não acredito eu beijei o Zayn,quando eu lembro não consigo parar de sorrir,não consigo parar de pensar naquela noite,a única coisa q me deixa trite é saber q ele ainda namora.
    Hoje é Segunda feira,fico triste por ser Segunda,mas fico feliz pq eu vou ver o Zayn.Me levante,tomei um banho fiz minha higiene matinal e me arrumei,peguei minha mochila e desci para a cozinha,peguei uma maçã e dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui pra escola.Chegando lá vi a Ludy e a Gabi ,sentadas em um banco,fui até elas,começamos a conversar sobre o final de semana,não contei nada pra elas sobre o Zayn,pq faltava a (seu nome) chegar,quando todos tiverem ai eu conto.O sinal pra entrar na sala tocou,então levantamos e fomos em direção a sala,no meio do corredor passamos na frente do Zayn e a Perrie,eu fiquei com vergonha de olhar pra ele então passei direto.Entramos na sala,lá estava o Harry,Liam e o Louis sentados nos seus lugares,senti q rolou um clima entre a Ludy e o Harry e a Gaby e o Liam,olhei pra elas e dei uma sorrisinho discreto.Quando a gente se sentou a (seu nome) chegou com o Niall,(seu nome) veio em nossa direção e nos cumprimento,ela se sentou.O professor entrou e pediu silencio,para ele começar a dar a aula...

     Estamos no intervalo,eu e as meninos vamos para o refeitória,pra comer alguma coisa,a gente antes de entrar no refeito fomos no banheiro,eu sei q pra (seu nome) não lembra uma coisa boa entrar naquela banheiro,ela no começo ficou estranha mas depois ela ficou bem.Saímos do banheiro e fomos para o refeitório,pegamos o lanche e sentamos em uma mesa,era bem perto da mesa dos meninos,tinha uma troca olhares muito forte de um a mesa para a outra,ficou engraçada a situação.Mas para estragar chegou a Perrie de deu um beijo no Zayn e se sentou na mesa com os meninos,em seguida veio o seu grupinho q se sentou tmb,menos a Elen pq ela não tinha vindo.Eu e as meninas olhamos uma para a outra e levantamos da mesa.
     Já era a ultima aula,eu e as meninas ficamos conversando até q toca um sinal avisando o final da aula,guardamos os materiais e saímos da sala,saímos da escola e ficamos conversando um pouco até q cada uma foi para o seu lado.No meio do caminha sinto alguém puxar a minha cintura,me virei e vi...


Continua...

_____________________________________________________________________________

  Oii meus amores mil desculpas pela a demora eu sei q ficou pequeno,mas no próximo eu vou caprichar,vou tentar voltar ainda essa semana.Espero q vcs tenham gostado.Beijos até.                                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário