domingo, 29 de setembro de 2013

Imagine Harry : Quero me casar 1º capítulo

I

Era um dia normal , você e o Harry gostavam muito de ficar juntos e não se separar, nesse dia o Harry estava preparando uma surpresa para vooc, e ele queria que fosse num lugar em que voocs nn iam muito nn tão diferente , então ele esperou vooc chegar e falou se arruma que eu vou te levar pra sair ... lembra 4 anos juntos ? e vooc disse .. lembro sim .. então vooc se arrumou ... colocou um vestido azul , um salto preto , arrumou seu cabelo pois seu colar preferido e suas pulseras ... quando voc saiu do quarto ele disse:
(H): Wooooow ... como a minha princesa tá linda ‘ ...
Voc deu uma risadinha com vergonha e disse :
(v) Rsrs ... muito obrigada!
Então ele ti vendou nos olhos e ti colocou no carro e ti levou a um restaurante... ti beijou te colocou na cadeira tirou sua venda ti beijou ele se sentou e disse
(H): Hoje é um dia muito especial, completamos 4 anos juntos , e quero que seja o melhor de todos os outros que nós passamos juntos ... Quero me casar ...
Voc disfarçou com vergonha e disse ...
(v) vamos pedir alguma coisa ?
Ele olhou para voc e disse:
(h) : Voc está linda hoje como sempre minha princesa, não sei mais acho que voc é meu destino, meu tudo, se eu perder voc eu morro meu mundo acaba eu fico fora de sí eu fico loco..
Ele te olha com cara de sinceridade, e voc diz
(v): eu também te amo muito e não sei oque dizer tô muito nervosa com mt vergonha mais quando te olho falo coisas nada ver mudo o meu jeito , quando te olho me perco no meu mundo , vivo uma pessoa que nem eu mesma sei dizer ...
Ele pega na sua mão te olha ,te beija , e te diz:
(H): Acho que nunca amei ninguem á tanto tempo quanto eu te amo, voc é única vooc é especial pra mim...
Vooc –o olha e dá uma risadinha com vergonha.
Vocs jantam pagam a conta e sai andando, conversando um com o outro sobre como um ama o outro, vocs encontam na parede e ele diz :
(H): Não aguento mais andar e não olhar para voc e não te beijar.
Então ele ti pegou na sua cintura e te beijou
(v): Harry aqui nn é lugar por favor, todos passam e olham , estou com mt vergonha.
(H): não tenha vergonha eu sei que eles olham porque ele tem é inveja da namorada linda e perfeita que eu tenho
Voc fica com vergonha e da uma risadinha. Quando vocês chegam em casa o Harry fala
(H):Gostou da noite
(V): Mais é claro
(H): Ainda espero sua resposta...
Você da uma sínica e diz
(v): Resposta do que ?
(h): Disso
Ele se ajoelha no chão põe a mão no bolso, puxa uma caixinha preta do bolso acre ela apontando pra e voc e diz
(h): Quer se casar comigo
(v): mais é claro
Ele se levanta te abraça dá um Celinho te leva pro quarto e daí passa-se a night ...
Quando amanhece ele se levanta faz o caféda manhã faz tudo e volta ao quarto... ele se deita do seu lado e vê vooc dormindo ... quando ele percebe que vooc está acordando ele pega o café da manhã e leva para voc... quando voc acorda ele te da o café e fala:
(h) : minha noiva dormiu bem
(v): impossível dormir mal ao seu lado...
Vooc levanta escova beija ele se troca e fala que vooc tem que ir para a sua casa tomar um banho e que já voltava...
Quando vooc volta vooc pega um filme para vocs dois assistirem faz um brigadeiro e uma pipoca com o Hazza ... vocs assistem e anoite ele te leva para a sua casa fiicou lá até amanhecer vocs contam a noticia para sua mãe e ela fica muito feliz ee griita : miinha fiilha vaaai casar aaaaaaaa!
Quando amanhece ele vai embora para casa e fica lá o resto da semana nessa. . . Um indo na casa do outro sua mãe continua muito feliz e mais feliz ainda poorq essa foi a atitude do Hazza...

Meeniinaas esperem até o próximo capituulo ... eeu fiz eles com MT carinho s22 Beeijokas pseis amooras ...



Juu

Nenhum comentário :

Postar um comentário