domingo, 29 de setembro de 2013

Imagine Zayn

Zayn um certo dia convidou sua namorada pra ir a sua casa , os dois como sempre e com muito amor , falam de várias coisas um para o outro , chega uma hora que Zayn deita com você na cama e de leve Vai pegando você na manhã seguinte você acorda com Zayn do seu lado na cama sem Zayn perceber você se troca e vai embora depois de 1 mês ela descobri que teve um Bebê com Zayn , e conta para Zayn.
  Zayn Ama a notícia ela fica preocupada com o que seus pais vão pensar quando saberem , mas Zayn manda ela se acalmar . ​
  Um certo dia Zayn , Niall , Harry , Você , Louis , Liam e Eleonor vão pra uma festa e Harry Bebeu muito e capotou com o Carro batendo a cabeça no Volante ! 
 acordei, com as caricias de Zayn em meus cabelos, abri os olhos lentamente, e a primeira coisa que vejo é Zayn com seus lindos olhos cor de mel, seu rosto de sono , olhando diretamente para mim
eu: olá meu amor..
ele: oi amor... dormiu bem? se sente melhor? alguma dor? quer algo?
eu sorri
ele: desculpa, muitas perguntas..
eu: sim amor, dormi bem, me sinto melhor, estou com um pouco de dor de cabeça, e sim, eu quero uma coisa
ele me olhou e imediatamente respondeu:
ele: o que quer pequena?
eu: um beijo...
disse sorrindo
ele: quantos quiser..
e ele iniciou um beijo calmo, lento, carinhoso e cuidadoso, ele me tocava como se eu fosse uma boneca de porcelana, que a qualquer toque mais bruto se quebraria, finalizou o beijo com um selinho demorado, eu sorri
ele: vou pegar um remedinho para você...
eu: tudo bem..
ele foi até uma caixinha de remédios e me entregou um deles, junto com um copo d'agua
eu bebi e ele se sentou ao meu lado novamente...
(um mês depois)
eu ja estava totalmente recuperada da perda do bebê, meu resguardo finalmente acabou, eu e Zayn estávamos melhores do que nunca, Zayn e Harry ja se acertaram, estão todos bem, nesse momento eu e Zayn acabamos de chegar em casa, de um almoço na casa dos meninos, descemos do carro e Zayn me pegou no colo, ainda no gramado
eu: aaaah...Zayn ! me coloca no chão!
Zayn: nããão!
eu: o que você quer?
ele correu e me colocou no sofá, se deitou e me beijou, calmamente,carinhosamente, suas mãos foram para de baixo da minha blusa, eu sorri mas ele as tirou imediatamente, se levantando e colocando a mão na boca..
ele: opa...
eu: o que foi?
ele: você...ainda...está de resguardo....
eu me levantei , de frente para ele, grudei meu corpo ao dele e em sua orelha eu disse:
eu: o resguardo ....acabou!
ele riu alto
ele: ALELUIA!
disse me pegando no colo, eu sorri e o selei
ele: eu não estava aguentando mais...
eu: e o que está esperando?
ele sorriu maliciosamente,  segurou firme em minhas pernas e mordeu um de meus lábios, logo em seguida ele correu , subindo as escadas enquanto me selava...


                      Ddc: Mariane Sertonlinsom 
                        Face:https://www.facebook.com/masertorio?fref=tsw

Nenhum comentário :

Postar um comentário