sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Imagine do Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA-CAPÍTULO 2

 


(s/n)-Vocês aqui ?
Lita-É claro,você acha que agente ia deixar você se despedir por mensagem ?
Ju-Menina porque você não foi lá em casa ?
(s/n)-Vocês sabem que eu não gosto de despedidas.
Ju-É eu sei-disse com os olhos cheio de lágrimas.
(s/n)-Ju você está chorando ?
Ju-É claro,uma das minha melhores primas está indo embora;não tem como não chorar.
Lita-Verdade,i agora quem vai me ensinar a tocar violão,guitarra,a andar de skate e a me dar conselho?
(s/n)-eu queria continuar ti ensinado Lita,más eu tenho que ir.Vou sentir muitas saudades de vocês.
Ju e Lita-Nós também.
    Nós demos um abraço forte como se fosse o ultimo,e começamos a chorar.Depois do abraço começamos a relembrar nossos momentos,até que percebi que estava ficando tarde.
(s/n)-Meninas tá ficando tarde, acho melhor vocês irem antes que as tias fiquem preocupadas.
Ju e Lita-Ok.
Lita-Más antes da gente ir que horas você vai amanhã ?
(s/n)-O voo vai sair 10:00 horas por quê ?
Lita-Porque agente vai com você até o aeroporto.
(s/n)-Ahhhh meninas obrigada,é por isso que eu amo vocês.
Ju-Então tá (s/a) até amanhã.-Disse me abraçando.
Lita-Tchau (s/a) até amanhã-Disse me abraçando.
(s/n)-Até.
    Depois que minhas primas foram embora,eu fui assistir um pouco de tv, até que me lembrei da minha mãe,das nossas brigas,das coisas ruim que ela fez comigo e comecei a chorar,eu estava sozinha em casa,fui correndo para o meu banheiro,onde eu escondia um gillett e comecei a cortar meus pulsos.Fiquei alguns minutos pensando na vida até que decidir tomar um banho,depois que terminei o banho coloquei meu pijama e fui para o quarto, chegando lá me deu muita fome (já que passei o dia todo sem comer).Desci na cozinha e fiz um lanche pra mim,ao terminar o lanche subi escovei meus dentes e fui dormir.


Continua...

Oi meus amores ta ai o segundo capítulo espero que gostem 

Nenhum comentário :

Postar um comentário