sábado, 26 de outubro de 2013

Imagine do Niall Horan- VOCÊ VAI SER MINHA-Capítulo 3




   Acordei hoje com meu celular tocando,estiquei meu braço e peguei meu celular e vi que era Lita:


   Ligação on
Lita-Oi (seu apelido).
(s/n)-Oi Lita.
Lita-Você já tá pronta ?
(s/n)-Acordei agora.
Lita-Menina você sabe que horas são?
(s/n)-não
Lita-Meu Deus você tá com celular na mão e não sabe que horas são ?
(s/n)-É,vai fala que horas são?
Lita-São 07:30
(s/n)-Valeu,vou começar a me arrumar agora.
Lita-OK,eu e a Ju já estamos indo pra sua casa.
(s/n)-OK,até daqui a pouco.
Lita-Até.
    Ligação off


   Depois que falei com Lita,eu fui me arrumar,más antes eu tomei um banho escovei meus dentes e me arrumei.Peguei o resto das coisas que faltavam,até que a campainha toca,quando eu abro a porta vejo Ju e Lita:


Ju e Lita-Oi (s/a).
(s/n)-Oi meninas,entra ai.


  Quando minha primas entraram ela me ajudaram a descer as malas,depois eu liguei para pedir o táxi.Em quanto nós esperávamos o táxi,eu e minhas primas ficamos conversando,até que esculto uma buzina,abro a porta e vejo que é o táxi,pego minhas malas e o taxista coloca dentro do carro,eu e minhas primas entramos no carro e seguimos para o aeroporto.Quando chegamos no aeroporto descemos do táxi e eu fui direto fazer o checkin,depois de terminar eu e minhas primas fomos para uma sala esperar o voo,depois de 20 minutos o voo é chamado,eu começo a chorar e dou um abraço forte de despedida em Ju e Lita.Fui para o avião,sentei em uma poltrona do lado da janela.coloquei meus fones de ouvidos e comecei a escultar Wish You Were Here  da Avril Lavigner,até que acabo adormecendo.
   Acordo com cutucadas no braço,quando olho era um menino lindo de olhos azuis,cabelo loiro e um belo sorriso no rosto.


 (s/n)-O que aconteceu ?
xxx-Já chegamos
(s/n)-Quem é você ?
xxx-Há me desculpa,sou Nick.E você quem é ?
(s/n)-Sou (seu nome),prazer em conhecer.
Nick-O prazer é todo meu,vamos só tem agente aqui.
(s/n)-Vamos!


   Saímos  do avião,e fomos pegar nossas malas,depois fomos pegar um táxi.


  Nick-Pra onde você vai ?
(s/n)-Eu  vou pra casa do meu pai.
Nick-Entendi,vamos no mesmo táxi.-disse com um sorriso bobo
(s/n)-Acho melhor não,mas obrigada, eu tenho que ir agente se vê por aí.
Nick-Espera.Meda seu número.
(s/n)-OK-disse dando meu numero de celular.
Nick-Tchau!
(s/n)-Tchau!-disse dando um beijo na bochecha dele.


    Depois eu entrei no táxi e seguímos pra casa do meu pai,depois de 30 minutos eu cheguei na frente da casa dele,sai do táxi e paguei,tirei minhas coisas e fui em direção a porta,toquei a campainha,e alguém abre a porta.


 (s/p)-(seu nome)?-disse com um sorriso no rosto.
(s/n)-Oi pai-disse dando um grande abraço nele.
(s/p)-Oi filha entra aí,essa é a sua nova casa .
(s/n)-Obrigada pai-disse entrando e colocando minhas malas na sala de estar.

 Confesso a casa era grande,assim que eu entrei meu pai me mostrou a casa e depois me mostrou meu quarto.
 


   Achei meu quarto lindo,quando coloco minhas coisas encima da cama vejo que do outro lado tem outro quarto,vejo um menino loiro com uma menina eles estavam se beijando.Até que ele parou o beijo e olhou pra mim e eu olhei pra ele,ficamos um olhando pro outro até que eu meu pai bate na porta,me chamando pra jantar.quando eu e meu pai estava jatando nos ficamos conversando.

  Eu e meu pai jatamos,depois que terminamos eu fui lavar a louça e meu pai foi secando. Com o passar do tempo percebi que meu pai estava muito cansado e falei pra ele ir dormir,assim ele fez.Terminei a louça e subi para tomar um banho,coloquei meu pijama e fui direto pra cama. 

Continua...

___________________________________________________________________________________

  Oi meus amores espero que gostem.Amanhã eu estou de volta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário