sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Imagine Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA-Capítulo 11



                                      (seu nome) on



  Depois que Niall foi embora eu fiquei paralisada por alguns segundos me perguntando porque ele me beijou,sendo que ele tem namorada,fiquei me perguntando isso a noite toda até que eu adormeci.
  Acordei 06:00 horas levantei tomei um banho e me arrumei e desci para tomar café,quando cheguei na cozinha percebi que  meu pai não tinha chegado ainda,tomei meu café sub de novo pra escovar meus dentes,quando olhei pro relógio já era 08:00 horas,peguei minha mochila e sai de casa colocando meus fones de ouvidos e fui em direção a escola no meio do caminho sinto uma mão na minha cintura,quando eu olho vejo Harry com um sorriso no rosto.


(s/n)-Ai que susto Harry.
Harry-Desculpa ai!
(s/n)-Tudo bem.
Harry-Eu me divertir muito ontem.-disse com um sorriso no rosto.
(s/n)-Eu também-disse com um sorriso no rosto.
Harry-Más olha eu vou querer revanche viu!
(s/n)-Tá Harry-disse rindo.


  Ficamos conversando e rindo o resto do caminho,chegando na escola pude ver Malu,Gaby e Ludy,assim que elas me viram vieram em minha direção.


Malu/Gaby/Ludy-Oi (s/a),oi Harry.
(s/n) e Harry-Oi meninas.
Harry-(s/n) depois agente se fala,e que os meninos estão me chamando-disse dando um beijo na bochecha das meninas e em seguida na minha.
(s/n)-OK-percebi que quando o Harry deu um beijo na bochecha da Ludy ela ficou toda vermelha.
Malu-Calma Ludy,calma Ludy-disse rindo.
(s/n)-Hummmmmm,já vi quem é afim do Harry.
Gaby-Ludy e Harry,Ludy e Harry-disse dançando e cantando.
Ludy-Para gente,eu não sou afim do Harry.
(s/n)-Tá na sua cara,até eu que cheguei ontem já saquei.
Malu-Ela é assim quando o   assunto é o Harry,ela foge.
(s/n)-Percebi.-e vocês meninas são afim de quem?-disse olhando para Malu e Gaby.
Malu e Gaby-Ninguém-disse ao mesmo tempo.
Ludy-Mitira-disse gritando.
Gaby-Cala a boca Ludy.
Ludy-Não,agora eu vou falar.A Gaby e afim do Liam e a Ludy do Zayn-disse se escondendo atrás de mim.
(s/n)-Hummmmmmm sei-disse rindo.
Malu-Para doida.
(S/N)-Tá bom parei.



  Depois de terminar a zoação fomos para a sala de aula,chegando lá vi os meninos sentados lá no fundo.Quando eu ia sentar percebi que Niall tava me olhando,e eu fiquei olhando ele também,até que me desperto com com Elen e Perry gritando.


Elen-Niall meu amor!
Perrie-Zayn te quero.
Zayn-Você já me tem gata.



  Quando eu olhei pra Malu ela estava com uma cara nada boa.O professor de Física entrou na sala e disse que ia passar uma atividade em dupla para entregar.Sorte que era duas aulas,mas o ruim e que ele disse que ele ia escolhar as duplas.O professor começo o a fazer as duplas.




Professor-Malu você e o Zayn,Ludy e Harry,Gaby e Liam,Louis e Elen e Niall e (seu nome).


  O professor continuo a fazer as duplas,no final todos se juntaram e Niall se sentou do meu lado e começamos a fazer a atividade.


(s/n)-Então cada um responde uma questão.
Niall-OK-disse olhando pra mim.Quando eu ia pegar o lapís em cima da mesa ele foi junto e sua mão ficou em cima da minha,e eu olhei pra ele e ele pra e eu disse:
(s/n)-E...e...eu faço a primeira.
Niall-Tá-disse concordando.Teve questou que nos dois fizemos porque era muito grande.Com o passar do tempo terminamos a atividade e falta 5 minutos para acabar a aula,Niall entregou  atividade e voltou a sentar do meu lado novamente,ficamos em silêncio por alguns minutos até que eu pergunto pra ele.


(s/n)-Niall posso te fazer uma pergunta?
Niall-Pode.
(s/n)-E...e...porque você me beijou ontem?-disse sussurrando.Quando ele ia me responder o sinal bateu,foi onde todo mundo se levantou para entregar a atividade,e com isso veio Elen o chamando.Ele saiu todo atrabalhado in em direção a Elem sem me responder a minha pergunta. Eu fiquei paralisada olhando pra Niall me desperto com as Meninas me chamando.


Ludy-(seu nome)?
(s/n)-Oi meninas.
Gaby-Tudo bem?
(s/n)-Tudo-disse sorrindo de lado.
Malu-Como foi fazer a atividade com o Nill ?
(s/n)-Foi bem.e vocês como foi fazer a atividade com os meninos?
Ludy/Gaby/Malu-Foi bem-disseram ao mesmo tempo.
(s/n)-Deixa eu trocar de assunto.Porque vocês nunca falaram pros meninos que vocês gostam deles ?
Gaby-Porque todos tem namoradas.
(s/n)-Os três?
Ludy-Sim os três.
Malu-Olha o Zayn namora a Perrie,o Liam a Daniela,o Harry a Débora,o Louis a Eleonor e Niall a Elen.
Gaby-Todos tem namoras entendeu,agente pra eles e como uma pessoa que eles Nei conhece sabe nunca vieram falar com agente é a primeira vez q o Harry fala com agente sabia?
(s/n)-É?
Ludy-É (s/a).
(S/N)-Nossa.Quem sabe eles comecei a gostar de vocês um dia.
Malu-Nunca.


  já acabou escola por hoje,eu e as meninas ficamos conversando e depois  fomos embora.Chegando em casa vi meu pai deitado no sofá comecei a conversar com ele,porque ele tinha me perguntado como tinha sido meu dia.eu respondi e fui pra cozinha fazer alguma coisa pra gente comer.Assim que agente almoçou.eu lavei a louça e sub pro meu quarto pra tocar um pouco de violão,coloquei meu celular em cima da cama e comecei a tocar,com o passar de alguns minutos recebo uma mensagem do Nick dizendo:


                       Mensagem on 

   Oi pequena vem aqui em casa por favor.


                        mensagem off.



  Eu respondo e desço e vou pra casa de Nick.Chegando lá aperto a campainha,e depois de alguns segundos alguem abre a porta quando vejo era Niall.



(s/n)-Oi-disse sem graça.
Niall-Oi disse sem graça.
(s/n)-O Nick tá ai ?
Niall-Sim,entra.
(s/n)-Obrigada-disse entrando,até que eu esculto uma voz feminina quando eu olho era Elen.
Elen-Quem é Niall?
Niall-Essa aqui é a (s/n)-disse apontando pra mim.
Elen-Sei-disse me olhando com um olhar de desconfiada.
(s/n)-Oi-disse seca.


                   

Elen-Oi
(s/n)-Niall cade o Nick?
Niall-Ele está no quarto dele,pode ir lá.
(s/n)-Valeu.subi pro quarto de Nick e bati  na porta.-Nick?-disse entando.
Nick-Oi pequena eu tava querendo falar com você.
(s/n)-Pode falar-disse sentando na sua cama.
Nick-Aconteceu alguma coisa entre você e o Niall ?
(s/n)-Não (menti)-disse com uma cara assustada.-Porque ?
Nick-É que ultimamente ele esta muito estranho,e isso aconteceu depois que ele foi na sua casa.
(s/n)-Não aconteceu nada Nick.
Nick-Então ta bom !-disse rindo.


  Ficamos conversando por algum tempo,até que eu sinto algo descendo faço uma cara de espanto e pergunto pro Nick onde fica o banheiro,ele me fala eu vou em seguida.Chegando lá vi que tinha descido,não tinha absorvente naquela hora sorte minha que tinha acabado de descer,então eu saio do banheiro e me dou de cara com Niall.

Niall-Tudo bem ?
(s/n)-Tudo e você ?
Niall-To bem.Tá tudo bem mesmo ?
(s/n)-To bem.-assim que eu respondi veio uma dor forte na barriga,e eu dou um grito-AI-disse me poiando a porta.
Niall-(s/n) você não esta bem,deixa eu te levar pro hospital-disse segurando minha cintura.
(s/n)-Não precisa Niall,avisa o Nick que eu precisei ir embora e obrigada pela preocupação.-disse indo embora.


  Tinha que chegar em casa o mais rápido possível em casa porque quando eu sinto cólica a dor é muito forte.Cheguei em casa fui direta pro banheiro tomar um banho demorado,terminei coloquei uma roupa leve e fui pra cozinha para esquentar a água para colocar em uma bolça da água.Peguei a bolça e coloquei a água quente sub para o meu quarto onde eu tomei um remédio de cólica e em seguida deitei na cama e coloco a bolça na barriga e fico deitada,até que aparece meu pai na porta.



(s/p)-Filha,ta tudo bem?
(s/n)-Tá pai e só coisa de mulher.
(s/p)-Sei.Olha qualquer coisa to lá em baixo,hoje eu não trabalho.
(s/n)-OK pai obrigada.
(s/p)-De nada.


Assim que meu pai saiu,eu em seguida acabo dormindo por conta do remédio que eu tomei.




Continua... 

_____________________________________________________________________

  Oi meus amores desculpa a demora ,to toda enrolada aqui,espero que gostem 





                                                              

Nenhum comentário :

Postar um comentário