domingo, 24 de novembro de 2013

Mini Imagine Zayn Malik-Por Acaso


                     


               

                                  (seu nome) on




  Meu nome é (seu nome) tenho 17 anos,moro com minha mãe e meu pai em Londres,morávamos no Brasil,chegamos aqui faz 1 mês.
  Hoje é o meu primeiro dia de aula em uma escola nova.Levantei 06:00 horas,fui tomar banho e me arrumei,desci lá pra cozinha para tomar café e conversar com minha mãe.Depois de tomar café subi para o banheiro, para escovar meus dentes.Em seguida desci peguei minha mochila
e dei tchau para minha mãe,coloquei meus fones de ouvidos e sai de casa, indo em direção a escola.No meu do caminho meu cadarço dessa marou nisso eu me agachei para amarrar,mas  o que eu não vi foi que tinha alguém atrás,nisso a pessoa que estava atrás tropeçou e eu só vi ele no chão,levantei desesperada.


(s/n)-AI meu Deus,desculpa cara,machucou?-disse tirando os fones de ouvidos e ajudando ele a levantar.
xxx-Não tudo bem.
(s/n)-Mesmo ?
xxx-Mesmo!-disse rindo e segurando minha mão e levantando.
(s/n)-Afinal,quem é você ?
xxx-Sou Zayn e você quem é ?
(s/n)-Eu sou (seu nome),prazer em conhecer Zayn,apesar que não foi da melhor forma.-disse rindo.
Zayn-Prazer é todo meu-disse rindo.-Você vai pra escola ?
(s/n)-Vou e você ?
Zayn-Vou também.


  Com papo vai papo vem,descobrimos que íamos estudar na mesma escola e na mesma sala.Depois daquele dia nós se tornamos grandes amigos,contávamos as coisas um para o outro.O pior é que eu acabei me apaixonando por ele,mas nunca falei nada porque tenho medo de não ser correspondida.
   Ultimamente percebi que Zayn está se afastando de mim,não sei porque,mas ele ficou assim depois que ele me viu conversando com o David,fiquei me perguntando se foi por isso que ele ficou bravo.Na duvida fui até a casa dele,chegando lá toquei  a campainha e a senhora Malik atendeu.Ficamos conversando por uns dois minutos onde ela me disse que Zayn estava muito estranho ultimamente,em seguida ela me fala que ele estava no quarto,assim dei tchau pra ela e sub pro quarto de Zayn.


                                            Zayn on

  

Eu estava assistindo tv,até que alguém bate na porta,me levanto e abro a porta e vejo (seu nome)


Zayn-O que você ta fazendo aqui ?-disse serio.
(s/n)-Agente precisa conversar.-disse olhando nos meus olhos.
Zayn-Agente não tem nada pra conversar.-disse fechando a porta.
(s/n)-Más eu tenho.-disse segurando a porta.-Zayn porque você esta agindo assim ?Porque não fala mais comigo ?O que eu te fiz ?-disse entrando e fechando a porta.
Zayn-Nada!-disse sentando na cama.
(s/n)-Como nada ?Vai fazer semanas que você está me evitando,Zayn você ta assim porque você me viu conversando com o David ?
Zayn-Claro que não-disse alterando a voz.
(s/n)-É sim.Zayn o que está acontecendo com você ?
Zayn-O que está acontecendo,eu vou te falar o que está acontecendo.-disse a pressionando na parede.-Eu não suporto ver você com ele,o jeito que ele te olha me deixa muito bravo.
(s/n)-Más porque Zayn ?
Zayn-PORQUE EU TENHO MEDO DE PERDER VOCÊ.-disse a soltando e indo em direção a cama e sentando.-(seu nome) eu estou...
(s/n)-Você está ?-disse me interrompendo...
zayn-Eu estou completamente apaixonado por você.-disse olhando nos seus olhos.


 

  

(s/n)-Serio ?-disse envergonhada 


                                   

  Zayn-Serio-disse me aproximando e olhando nos seus olhos,onde já pudia sentir sua respiração,até que nossos lábios se tocaram se transformando em um beijo calmo que depois ficou um beijo afobado onde paramos por falta de ar.
(s/n)-Zayn eu também estou completamente apaixonada por você-disse com um sorriso no rosto.
Zayn-(seu nome) você quer namorar comigo?-disse olhando nos seus olhos.
(s/n)-É claro,meu ciumento-disse me dando um beijo.




                                     THE END. 



 Autora-Letícia

___________________________________________________________________

 Oi meus amores espero que gostem.Amanha eu to de volta com o imagine do Niall - VOCÊ VAI SER MINHA.Beijos boa noite.

Nenhum comentário :

Postar um comentário