terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Imagine do Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA-Capítulo 15

                                 



                                                Harry on  


  Depois que Ludy levou a minha roupa para secar fiquei na sala esperando ela,mas decidi  ir ate a lavanderia encontra ela quando eu cheguei eu me aproximei e segurei sua cintura e fui aproximando meu rosto no dela ate que ela diz:


Ludy-30 minutos!
Harry-O que ?
Ludy-Sua roupa fica seca em 30 minutos.
Harry-Atá.-disse me distanciando dela.-Desculpa.
Ludy-Pelo o que ?
Harry- Por ter quase te beijado.-disse sem graça.
Ludy-Tudo bem.-disse sem graça.-Vamos pra sala esperar.
Harry-OK,vamos.



 Chegando na sala eu e Ludy começamos a conversar sobre namoro ate que eu pergunto.



Harry-E você Ludy ta gostando de alguém ?
Ludy-E...e...e....Não.-disse desviando o olhar do meu.
Harry- Ta sim,vai me conta quem é o felizado !
Ludy-Não é ninguém Harry,ele nei liga pra mim e ainda por cima ele tem namorada.
Harry-Eu conheço ?
Ludy-Conhece.
Harry-Me fala quem é !
Ludy-Não posso.
Harry-Porque ?
Ludy-Porque ele não pode ficar sabendo.
Harry-Entendi....M as eu não posso ajudar a juntar vocês dois ?
Ludy-Não.-disse se levantando e indo ate a varando para pegar minhas roupas.

                                       Gaby on



  Liam decidiu me levar pra casa já que todos os meninos ia levar as meninas pra casa.Liam abriu a pora pra mim eu entrei ele deu a volta de entrou e deu a partida,passamos o caminho todo em silencio,até que da um trovão forte.


Liam-Vai chover.
Gaby-É,e vai ser forte.
Liam-Verdade,já estamos chegando já,
Gaby-Sorte nossa.
Liam-é-disse sorrindo de lado,depois de alguns minutos começou a chover,sorte que já estávamos na rua de casa.-Pronto ta entregue.-disse parando o carro na frente de casa.
Gaby-Obrigada Liam,eu acho se não fosse você eu estaria toda molhada agora.
Liam -De nada gata,qualquer coisa é só me chamar viu.
Gaby-Obrigada e você também qualquer coisa é só me chamar.-disse olhando nos olhos de Liam e ele olhando os meus ate que ele fala.
Liam-Fica mais um pouco a chuva ta muito forte.
Gaby-OK  obrigada.
Liam-Obrigado digo eu !
Gaby-Porque ?
Liam-Por fazer minha tarde mais feliz.-disse sorridente.
Gaby-Que isso Liam eu que agradeço,por ter uma tarde feliz com você.
Liam-você é muito especial pra mim sabia ?
Gaby-Eu ?-disse sem entender nada.
Liam-É você.
Gaby-Por que eu sendo que agente começou a se falar hoje.
Liam-Não sei ...(disse pausando um pouco).-Só sei que eu sinto uma coisa diferente quando eu estou per
to de você.
Gaby-Eu sei como é que é.
Liam-Sabe ?
Gaby-Sei.



                                            Liam on 


 

      Eu não sei porque eu falei aquilo pra Gaby...mas eu realmente me sinto diferente perto dela,eu fico perdido naquele sorriso,vou admitir que já gostei muito dela mas eu não tinha coragem de falar isso pra ela,então eu resolvi começar a namorar a Daniela,pra tentear esquecer ela.
     A chuva já estava ficando fraca foi ai que a Gaby decidiu ir embora.
Gaby-A chuva já esta parando da pra mim ir agora.
Liam-Tá.-disse sorrindo pra ela,e ela retribui o sorriso.
Gaby-Obrigada Liam pela carona.
Liam-De nada gata.


    Quando ela ia abrir  porta do carro eu pedir pra ela não abrir,ela parou e virou pra frente e me olhou com uma cara de interrogação,nisso eu levantei abri a minha porta sai do carro correndo e fui para o outro lado e abrir a porta pra ela,foi ai que ela sacou o que eu queria fazer.



Gaby-Obrigada.-disse sorridente.
Liam-De nada.-disse me aproximando dela pra dar um abraço.
Gaby-Agora eu tenho que ir.-
Liam-OK-disse desabraçando e deixando ela ir embora quando ela ta quase entrando na casa dela eu grite.-Até amanhã Gaby.-ela parou e me respondeu.
Gaby-Até Liam.Assim ela entrou e eu fui pra casa para pensar no dia de hoje.



                                           Niall on  



   Eu entrei em casa e vi que todo mundo tinha saído,sub pro meu quarto tomei um banho e me arrumei ,depois deitei na cama e fiquei pensando na( seu nome) de como ela era legal e que não podia deixar de olhar pra ela aquele sorriso tímido,eu achei estranho porque não consegui ficar muito tempo longe dela,eu senti uma saudade grande dela,eu queria ir na casa dela mas o pai dela eu acho q ta lá,me perco no pensamento com meu celular tocando,pego e vejo que é Elen.



            Liagação on 



                       Niall

   Alô ?


                    Elen
  Niall ?


                    Niall


  Não é o papai noel.


                      Elen 



  Niall para de brincadeira.


                      Niall



Tá fala o que você quer !
                      Elen 


  Eu quero conversar com você.
       
                        Niall
    Sobre ?
                     Elen 


    Agente...eu to indo ai na sua casa.


                       Niall.


   Tá to te esperando.



         Ligação off.




    Eu estava mesmo querendo falar com a Elen,depois de alguns minutos toca a campainha e eu vou atender,quando abro a porta vejo Elen,que em seguida vei pulando em cima de mim.



Elen-Nini-disse pulando em cima de mim.quando ela disse Nini eu lembrei da (seu nome),e fiquei pensando nela,perco meus penamentos quando Elen me da um tapa no ombro.
Niall-AI pra tanta agre cividade.
Elen-Você tava no mundo da lua...de novo.
Niall-AH !..entra.
Elen-Obrigada.-disse entrando.
Niall-Então o que você quer falar comigo.
Elen-Eu que te falar que eu não estou gostando nada de ver você com a (seu nome).
Niall-Más a (seu nome) é minha amiga,e eu não vou me distanciar dela logo agora que eu conseguir virar amigo dela.
Elen-Vai sim !
Niall-Eu não vou.-disse indo pra sala.
Elen-Agora me diga,o que essa garota tem de tão especial que você não quer perder a amizade dela ?
Niall-Eu não sei,só  quero fazer novas amizades.
Elen-Sei não Niall,você ta proibir de ver ela de falar com e se quer olhar pra ela escultou bem Niall.
Niall-Não eu não vou ficar sem falar com ela nei q você me pague,Elen que ciumes é esse,você teque colocar uma coisa na sua cabeça...Eu não sou sua propriedade tá,eu saio com quem eu quiser eu viro amigo de quem eu quiser e vc não pode me impedir só porque agente ta namorando.
Elen-Más tem certas amizades que eu ao vou permitir que você tenha.
Niall-Más vai ter que permitir.-fiz uma pausa pra pensar no que eu ia falar.-Elen eu sabia que esse ciumes não ia dar certo,olha pra mim já deu chega,acabou Elen.
Elen-O que ?você está terminado comigo Niall ?
Niall-Estou,esse seu ciuminho bobo estraga tudo Elen.
Elen-Eu paro com o ciumes Niall,por favor não termina comigo.
Niall-Me desculpa mas agente não da mais certo.
Elen-Niall eu te amo não faz isso com o nosso namoro de 3 anos.
Niall-Já fiz e eu não vou voltar atrás Elen eu acho melhor você ir embora agora.
Elen-Então acabou mesmo ?-disse com lágrimas nos olhos.
Niall-Acabou.-Nisso Elen saiu correndo de casa fiquei um pouco triste mas depois essa  tristeza passou.

       Assim que Elen saiu daqui de casa eu fui pro meu quarto pensar um pouco,já era 21:00 horas e é essa hora que o pai da (seu nome) vai trabalhar,me levantei fui pra janela e vi o pai dela indo trabalhar,sai de do meu quarto e fui pra sala e sai de casa ,andei um pouco ate que chego a casa da (seu nome) toco a campainha e depois de alguns segundos alguém abre a porta.


                                       (seu nome) on 


 Depois que eu cheguei em casa falei um pouco com meu pai e subi pro meu quarto e resolvi tomar um banho quente já que tava frio,vesti uma roupa quente e fui para o meu quarto e deitei na cama e fiquei pensando no Niall,não sei porque mas eu não esqueço o seu sorriso,aqueles olhos azuis,eu fiquei me perguntando porque eu estava pensando nela,depois de pensar muito eu fiquei discutindo com a minha consciência me perguntando.Será que eu estou gostando do Niall ?Não pode ser,logo o Niall que virou meu amigo e que ainda por cima tem namorada com esse pensamento todo acabei pegando no sono.
  Acordei com meu pai me chamando dissendo que já ia trabalhar,eu levantei desci pra sala e dei um beijo na bochecha do meu pai e ele foi trabalhar.Como eu estava com muita fome resolvi comer alguma coisa quando eu ia pegar um pacote  de pipoca pra fazer a campainha oca eu eu vou atender quando abro a porta vejo Niall.

(s/n)-Nini.-disse sorridente.
Niall-Oi pequena.
(s/n)-Entra ai !
Niall-Valeu.
(s/n)-Qual é a surpresa de você esta aqui ?
Niall-É que todo mundo lá em casa saiu eu estava sozinho ai eu achei que você também fica, ai eu vim ficar aqui com vc.
(s/n)-Amei!-disse sorrindo.-Então Nini você está com fome?
Niall-Morrendo.
(s/n)-Vem comigo.-disse indo em direção a cozinha,chegando la eu perguntei pra ele se ele queria  saduiche ele disse que sim,assim eu fui fazer dois saduiches,eu terminei de fazer,nisso sentamos e começamos a comer e a conversar com papo vai papo vem percebi que Niall estava um pouco triste,eu perguntei pra ele o que tinha acontecido e ele me falou.
(s/n)-Nini porque você está triste ?
Niall-Eu terminei com a Elen.-quando ele disse isso fiquei surpresa.
(s/n)-Porque?
Niall-Porque eu não sentia mas aquela coisa que eu sentia antes,e ela era muto ciumenta e tava querendo que eu parasse de falar com uma amiga  minha por causa do ciumes dela.
(s/n)-Nossa Nini essa sua amiga é muito especial ner...Pra vc terminar seu namoro ara não deixar de falar com ela.
Niall-É,ela eé muito especial mesmo eu nao conhecendo ela direito eu sinto que ela é muito especial pra mim.
(s/n)-Até imagino,e eu posso saber que é essa felizada ?
Niall-Pode.
(s/n)-Quem é ?
Niall-Eu to olhando pra ela agora.-disse com um sorriso no rosto.
(s/n)-Nossa Nini nunca pensei que eu era tão especial pra você.
Niall-Você é  pequena,quando eu te beijei pela primeira vez,eu senti uma coisa muito boa sabe,não sei se você sentiu a mesma coisa.
(s/n)-Senti,e eu Nini também te considero muito especial pra mim.
Niall-posso te dar um abraço ?
(s/n)-É claro Nini quando você quiser...e olha não fica triste tá eu to aqui com você para o que você precisar.
Niall-Obrigada pequena.-disse me abraçando.
(s/n)-Agora eu vou fazer um negocio pra gente eu acho que você nunca comeu por ser um doce brasileiro.
Niall-O que q é ?
(s/n)-Brigadeiro.
Niall-Já gostei do nome.
(s/n)-Você me ajuda  fazer ?
Niall-É claro pequena.
(s/n)-Vamos.-disse indo pra cozinha chegando la peguei as coisa que precisava e começamos a fazer,depois que terminamos eu deixei um pouco no fizer e eu e Niall ficamos raspando a panela.
     Depois que o brigadeiro ficou pronto eu peguei duas colher e peguei o brigadeiro e eu e Niall fomos pra sala,chegando lá se sentamos no sofá e Niall esperimentou e amou o brigadeiro,como Niall ainda estava triste eu peguei um pouco de brigadeiro e passei no rosto dele,ele olhou pra mim e pegou brigadeiro também e passou no meu rosto eu peguei mais e passei de novo quando ele ia passar em mim eu sai correndo pela a casa e ele vei atrás de mim correndo quando eu olhei pra trás ele estava com a colher dele cheio de brigadeiro,quando eu olhei pra frente eu acabo tropeçando e caio no chão,eu só conseguia rir,Niall consegue me alcamçae e se ajoelha do pra ver se eu estava bem.
Niall-Pequena você esta bem ?
(s/n)-Estou.-disse rindo.
Niall-Já que você esta bem.-disse passando brigadeiro no meu rosto e até na minha boca.
(s/n)-Nini,minha boca.-disse lambendo o brigadeiro da minha boca e me levantando.-Niall agora tu vai ver disse correndo atrás dele e ele saiu correndo.-Volta aqui.-No meio do caminho Niall para de frente pra mim e eu acabo batendo no seu peito e com a pressão nós dois cai no chã eu cai em cima dele,ficamos se olhando até que ele começou a se aproximar e eu também me aproximei e acabamos nos beijando pela segunda vez,ele segurou minha cintura e eu passava a mão pelos os seus cabelos,um beijos lento calmo onde ele explorava cada canto da minha boca,senti um um grande frio na barriga,depois que paramos o beijo nos levantamos ficamos um olhando pro outro com um sorriso tímido,ficamos sem falar nada.

 Continua... 


_______________________________________________________________________

   Oi meus amores to de volta,desculpa a demora, graças a Deus deu tudo certo na viajem .Agora voltando pro imagine o que vocês estão achando comenta ai.Espero que vocês tenham gostado quando eu tiver tempo e volto de novo.Beijos até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário