quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Imagine do Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA-Capítulo 16

                               
Aqui você encontrará, imagines perfeitos da 1D, que no qual, a Juliana e a Letícia fazem.. Venha imaginar conosco!


                                                Nick on 


      Quando eu cheguei em casa vi que Niall estava assistindo,fui falar com ele :


Nick-Eai cara beleza ?
Niall-Beleza cara e você ?-disse fazendo um toque de mão.
Nick-Porque você está tão sorridente ?
Niall-Não é nada não.
Nick-Nada não sei.-disse rindo.-Sabe de quem me deu saudade ?
Niall-De quem ?
Nick-Da (seu nome).
Niall-Você não viu ela na escola hoje ?
Nick-Não...mas amanha eu falou com ela na escola.
Niall-OK, cara eu vou dormir agora.-disse se levantando.
Nick-OK  cara eu vou também.-disse indo em direção a escada.-Chegando no meu quarto,resolvi tomar um banho,terminei me vestir e fui direto pra cama.
      Acordei 06:00 horas,levantei me arrumei,tomei café,escovei meus dentes e fui pra escola,no meio do caminho vejo (seu nome),eu chego atrás dela e tapo  os olhos dela e perguntei quem era.


Nick-Adivinha quem é ?
(s/n)-Pela a voz ?-disse pausando.-Parece o Nick!
Nick-Olha você é boa em.-disse rindo e tirando a mão dos olhos dela.
(s/n)-Eu sei.-disse rindo.
Nick-Convencida.
(s/n)-Eu não.-disse rindo.
Nick-Me deu saudades de você.
(s/n)-Eu também senti muitas saudades de você.
Nick-Como vai a vida ?
(s/n)-Vai bem e a sua ?
Nick-Ótima.-disse com um sorriso no rosto.-E você pequena já se acostumou morar em Londres ?
(s/n)-To me acostumando,com o tempo eu consigo.
Nick-Verdade.-Já tinha chegado na escola,então eu fui até o armário da (seu nome) e depois ela foi até o meu e eu e a (seu nome) fomos em direção as salas,eu entrei na minha e ela entrou na dela.



                                        (seu nome) on


  Acordei no horário de sempre, fiz as mesmas coisas e fui pra escola, no meio do caminha vem Nick fazer suas brincadeiras.Chegando na escola eu e Nick fomos parar os armário para pegar as coisas e em seguida fomos para a sala de aula,chegando na minha sala pude ver os meninos lá no fundão brincando como sempre,quando eu ia me senta Ludy,Gaby e Malu entram  na sala e vem na minha direção e se sentam,e quando eu olho pra elas ela estavam ipinotizadas olhando lá pro fundo.


(s/n)-Meninas ?
Malu-OI (seu apelido).
(s/n)-Tudo bem cm vocês ?
Malu-Comigo tá,agora eu não sei as meninas.
(s/n)-Ludy ?Gaby ?
Ludy-Oi.-disse olhando pra mim.
(s/n)-Gente como foi ontem quando os meninos levaram vocês pra casa.
Ludy-Nei te conto minha filha.
(s/n)-Conta por favor.
Ludy-Tá.-assim ela contou o que tinha acontecido com ela,em seguida a Gaby contou o que aconteceu com ela.Eu fiquei surpresa com o que as meninas me contaram,depois eu olhei pra Malu.
(s/n)-E você Malu onde você estava que não foi com agente pra sorveteria ?
Malu-Fui na casa do Zayn.
Gaby-E ai aconteceu alguma coisa.  ?
Malu-Aconteceu.
Ludy-O que ?
Malu-Ele me deu um selinho.
(s/n)-O que ?-disse surpresa.
Malu-Eu não entendi porque ele fez isso,mas eu senti que rolou um clima.
(s/n)-E o que você fez depois ?
Malu-Eu disse pra ele que precisava ir embora,então eu peguei minhas coisas e fui pra casa.
Gaby-caracas !-disse surpresa.
Malu-Caracas mesmo.

   A nossa primeira aula era de Química e eu sou péssima em Química,e o professor passou uma atividade que podia fazer em grupo de 5 pessoas,então eu e as meninas fizemos um grupo só que faltava uma pessoa pra completar,foi ai que a Ludy chamou a Carol pra sentar com agente para completar o grupo ela aceitou já que sempre ela fica sozinha nos trabalho,não só no trabalho, em todos os sentido,tradução ela era isolada.
                       
                                                   

                                                                (Essa é a Carol)



  .Ela se sentou com agente e começamos a fazer o trabalho,falou que em alguns momentos do trabalho eu tinha que olhar para o Niall,e ele também me olhava,eu ficava quase o tempo todo pensando no nosso beijo de ontem.Depois de acabarmos o trabalho entregamos e voltamos sentar em grupo para podemos conversar mas só que baixinho porque só o nosso grupo tinha terminado o trabalho ainda,eu como queria fazer novas amizades comecei a conversar com a Carol.


(s/n)-Eai Carol eu percebi que você é bem tímida.
Carol-Sou bastante.
(s/n)-Eu também era bem tímida,quer disser anda sou mas não tanto como antes.
Carol-Entendi.-disse pausando.-(seu nome) posso te fazer uma pergunta ?
(s/n)-Pode !
Carol-Você e o Niall são namorados ?
(s/n)-Não,porque?
Carol-E que durante o trabalho eu percebi que seu olhar para o Niall é diferente,é um olhar de quem senti alguma coisa sabe ?
(s/n)-Eu não sinto nada por ele...Eu acho-disse sussurrando.
Gaby-É mesmo Carol sempre ela olha diferente pra ele.
Ludy-Hummmmm já vi que alguém ta apaixonada pelo Niall.
(s/n)-Para gente.-disse rindo.-Quando eu olho lá pro fundo todos os meninos se levantar e foram em direção  a mesa do professor para entregar a atividade,depois todos vieram em direção a nossa mesa e Harry fala.


Harry-Oi gatas.
(s/n)  e as meninas-Oi meninos.
Liam-Então agente combinou de dar uma festa na casa do Zayn,ai agente quer que você compareça lá.
Malu-Que dia ?
Zayn-No Sábado.-disse olhando pra Malu
Niall-Vocês vão ner ?
(s/n)-Por mim tudo bem.
Meninas-Tá agente vai.
Louis-OK,vocês sabem onde o Zayn mora ?
Ludy-Não...Mas eu conheço alguém que sabe.-disse olhando pra Malu.
(s/n)-Eu não sei.
Niall-Você vai comigo.
(s/n)-OK,obrigada Nini.
Niall-De nada pequena.-disse olhando pra mim.
Carol-Obrigada pelo convite meninos.
Louis-De nada gata-disse rindo.

      Depois que os maninos terminou de falar com agente,eles voltaram pra os lugares deles.Depois da aula de Química tivemos aula de Matemática,2 de Filosofia.e 2 de Biologia.Já tinha acabano a ultima aula eu e as meninas tinha terminado de a anotar e em seguida guardamos os matérias e esperamos dar o sinal,depois de 5 minutos o sinal bateu e todos nos se levantamos e saímos da sala e fomos para o corredor onde dava a porta da saída no meio do caminha a Malu disse que tinha esquecido um caderno na sala,então ela pediu pra gente ir pra casa que ela ainda ia pegar o caderno sala,então eu  e as meninas fomos embora e a Malu voltou para pegar seu caderno.


                                         Malu on 



     Quando eu estava quase saindo da escola com as meninas me lembrei que eu tinha esquecido um dos meus cadernos na sala,então eu falei pras meninas irem embora e eu fui na sala.Chegando lá eu comecei a ver de baixo de todas as mesas e vi que não estava,eu parei e pensei onde eu poderia ter deixado,perco meu pensamento com uma voz conhecida.

XXX-Você está procurando por isso ?
Malu-Quem é ?-disse me virando,quando eu olho vejo Jack.-Me devolve por favor o meu caderno.
Jack-Vem pegar !
Malu-Para com suas brincadeiras e me devolve o meu caderno.
Jack-Só com uma condição.-disse se aproximando de mim.
Malu-Não se aproxima de mim.
Jack-Calma Malu.
Malu-Você acha que eu me esqueci o que você fez comigo ano passado ?.-disse me distanciando dele,quando eu dou meu ultimo passo pra trás sinto a parede atrás de mim e Jack segura meu braço.
Jack-Eu lembro muito bem o que eu eu fiz com você ano passado,e não me arrependo de ter feito o que eu quase fiz.
Malu-Você quase me estrupo cara....e você tem ainda a cara de pal de falar que não se arrepende.
Jack-Você não sabe o que eu sou capaz de fazer pra passar uma noite com você.
Malu-Isso nunca vai acontecer.
Jack-Mas se eu quiser pode acontecer agora.
Malu-Não me solta Jack-Disse gritando.
Jack-Agora você é minha,só minha.-disse descendo a mão dele e passando nas minhas coxas e depois ele prendeu meus braços na parede e começou a me beijar a força,foi ai que eu mordi a boca dele e gritei novamente,até que ele me diz que ninguém ia escultar,ele me prendeu mais ainda na parede e começou a apertar as minhas coxas e  sussurra no meu ouvido,dizendo que dessa vez eu não ia consegui escapar,confesso eu já estava ficando com medo,por ele sem bem mais forte do que eu,eu não estava conseguindo me escapar dele.Quando ele tenta  tirar a minha blusa,eu esculto uma voz:


xxx-Larga ela agora Jack !




Continua...


_______________________________________________________________________

  Oi meus amores to de volta,eu acho que semana que quem eu não vou conseguir postar,porque minha mãe que me levar na casa de todas as amigas dela kkkk.Agora voltando pro imagine,o que vocês estão achando,comentei ai.Espero que vocês tenham gostado.Beijos até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário