quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Imagine do Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA-Capítulo 18.

                             

                                      (seu nome) on 

     

   Eu tinha chegado da escola,entrei em casa e vi meu pai fazendo o almoço,então eu fui até a cozinha e fui falar com  ele.

 (s/n)-Oi paizinho tudo bem ?-disse dando um beijo na bochecha dele.
(s/p)-Oi filha tudo bem e você ?-disse com um sorrio no rosto.
(s/n)-To bem...o que você está fazendo de bom ?
(s/p)-Comida ué.-disse rindo.
(s/n)-Engraçadinho.
(s/p)-Sempre.
(s/n)-Pai você quer ajuda ?
(s/p)-Não precisa filha vai lá descansar,eu me viro aqui.
(s/n)-Mesmo ?
(s/p)-Mesmo.
(s/n)-Então ta bom estou lá no meu quarto qualquer coisa me chama.
(s/p)-OK.


     Com isso subi pro meu quarto e tirei a roupa que eu estava fui tomar um banho e troquei de roupa e fiquei tocando guitarra,depois de alguns minutos alguém bate na porto,então eu deixo a guitarra na cama eu vou abrir a porta,quando eu abro fico surpresa.Vejo Nick parado na porta,então eu peço pra ele entrar e ai ele entra e começamos a conversar,até que ele fica pensativo eu começo a cutucar ele fazendo cosquinha,ele começa a faz em mim também,nos acabamos caindo no chão e ele fica em cima de mim e continua a fazer cosquinha,depois ele para e fica me olhando e eu faço o mesmo,ele sai de cima de mim e deita do meu lado e em segui ele levanta e da a mão dele pra me ajudar a levantar,com isso eu fico centímetros longe dele,foi ai que ele me deu um beijo,foi um beijo calmo,confesso que eu gostei,ele explorava cada canto da minha boca,ele parou o beijo me dando selinhos,foi ai que ele ficou sem graça e começou a me pedir desculpas.


Nick-Desculpa pequena.-disse sem graça.
(s/n)-Tudo bem Nick,não se preocupe.
Nick-Eu agir por impulso,mil desculpas.-disse ainda sem graça.
(s/n)-Não precisa pedir desculpa Nick.
Nick-Jura ?
(s/n)-Juro,aconteceu.-disse rindo...-isso acontece as vezes entre algumas amizades entre mulheres  homens....Eu acho.-disse meio indecisa.
Nick-Só tu mesmo em !-disse sorridente.
(s/n)-Só eu o que ?-disse sorrindo.
Nick-Só você pra me fazer sorrir depois de uma  burrada que eu fiz,se eu tivesse feito isso em outra garota ela ia me dar um tapa na cara,ia me xingar todinho e ainda por cima ia me expulsar da casa dela.
(s/n)-Nick sai daqui agora,não fala mais comigo e me esquece.-disse seria.
Nick-O que, mas...-disse confuso.
(s/n)-É brincadeira-disse rindo.
Nick-Ai pequena que susto.-disse rindo.
(s/n)-Oh sou boa atriz vai.-disse rindo.
Nick-Convencida.
(s/n)-Eu não.
Nick-Eu acho melhor eu ir.-disse me dando um abraço.
(s/n)-Fica mais.-disse fazendo biquinho.
Nick-Eu tenho q ir pequena amanhã agente se vê na escola.-disse me dando um beijo na testa.
(s/n)-Tá.-disse ainda com o biquinho.
    Nick foi embora e eu continue a tocar a minha guitarra,mas eu não conseguia parar de pensar no beijo.


                                Niall on 


   Eu estava assistindo tv de boa,até que chega Nick  e bate a porta e vai correndo pro quarto dele,eu achei estranho porque sempre o Nick fala comigo,eu acho que acontece alguma coisa,então eu sub e vou até o quarto dele e bato na porta e ele deixou eu entrar ,quando eu entrei ele estava sentado na cama com as mãos na cabeça e apoiando o cotovelo nas pernas.

Niall-Nick está tudo bem ?
Nick-Está Niall.-disse sorrindo de lado.
Niall-Aconteceu alguma coisa ?
Nick-Não aconteceu nada ta tudo tranquilo.
Niall-Me conta o que aconteceu.-disse me sentando do lado dele.
Nick-Eu fiz uma besteira cara.-disse olhando pra mim.
Niall-O que você fez ?
Nick-Eu beijei a (seu nome) !
Niall-Você o que ?-disse me levantando
Nick- Eu beijei a (seu nome).
Niall-Más porque você fez isso ?
Nick-Eu não sei cara... eu acho que eu sinto uma coisa diferente por ela.
Niall-Não pode ser.-disse bravo.
Nick-Por que ?-disse me olhado.
Niall-Nada esquece.
Nick-Eu sei Niall.
Niall-Sabe do que ?
Nick-Que você gosta da (seu nome) também.
Niall-Eu gosto dela como amiga cara.-(menti).
Nick-Niall há mim você não engana
Niall-Não gosto dela cara.-disse rindo e indo em direção a porta,quando eu ia sair Nick me chama.
Nick-Niall volta aqui.
Niall-Fala Nick.-disse voltando.
Nick-Como agente vai ficar com esse assunto ?
Niall-Eu não sei Nick,depois agente resolve isso.-disse saindo e indo pro meu quarto.


       Confesso que eu fiquei com raiva do Nick,mas depois eu fiquei pensando e vi que ninguém manda no coração,e eu sei que é impossível não gostar da (seu nome).


                                     Ludy on  


     Eu cheguei da escola e fui direto tomar banho e depois eu desci pra comer alguma coisa,preparei um lanche pra mim cumi e fui pra sala assistir,depois eu comecei a passar  os canais e não tinha nada passando de bom então eu fui até o meu quarto liguei o meu notebook e fiquei mexendo nas minhas redes sociais,fiquei bastante tempo mexendo,até que me deu uma vontade grande de fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate,então larguei meu notebook na mesa e fui lá na cozinha pra ver se tinha os ingredientes,eu vi que tinha sub novamente pra desligar o note e voltei,chegando no meio da escada a  campainha toca,então eu termino de descer as escadas e fui atender  a porta quando eu abro fico surpresa.

XXX-Oi Ludy !

  _________________________________________________

    Oi meus amores voltei.To me achando kkk porque eu tenho 15 anos essa é a minha primeira viajem que eu faço   sozinha,e onde eu estou fica há 24 horas longe de São paulo,e chato as vezes por eu estar viajando de ônibus teque ficar sentada o dia todo,mas com isso eu aproveitei pra fazer alguns mines imagines,que em breve eu vou postar.Mas voltando para o imagine o que vocês estão achando?espero que tenha gostado.Beijos até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário