sábado, 21 de dezembro de 2013

QUERO ME CASAR-Harry- 6º cap.

                                     (Louis) on



Bom os meninos decidiram ir a uma festa e me chamaram, mais eu acho q vou levar a Elounor minha princesinha, é bom q os meninos conheçam ela melhor, e tbm é bom q ela conheça eles, e tals. to animado rs. A primeira festa que o Harry vai depois do acidente, no dia eu vou passar na casa da (seu apelido) e vou levar eles eu não quero nem saber, mesmo que eles digam que não kk vão ir forçados, amo aquele pessoal. Vou até ligar pra eles e falar q vou levar a Elounor

                             Ligação on

Louis:

  Alô ?

Você:

 Oooi ?


 Louis:

 Oi (seu apelido) então, eu estou ligando pra avisar que eu vou levar a Elounor pra festa tá? até porq voc é a unica que não conhece ela, daí voc aproveita, e eu que vou levar vcs de carro kk só pra previnir.

  Você:

  Aaa ok Lou, leva ela mesmo quero conhecer, mais olha eu vou levar mais 3 amigas será que vai dar no carro ? n fica meio puxado pra voc ?

   Louis:

 Que nada, voc vai no colo do Harry, kkkkk 

  Você:

 kkkkkk Ok então feixou. Agente se ver, beijos tchau!


  Louis:  

Ok beiijo tchau

                               Ligação off


        (Seu nome) on

  Nossa que bom que o Louis vai levar aa Namorada dele, até porq eu só estou levando 3 amigas kkkkk.

  (s/n) Amooooooor
 Harry - Oooi?
 (s/n)  O Louis vai levar a namorada dele e agente vai no carro dele ok ? 
  Harry-KKKkk ok amooor, voc vai gostar da Elounor
  (s/n) O Lou disse o mesmo. kkk
  Harry- Aaaaa agora ele tem apelido é Lou (disse num tom meio esnobando) Voc deu esse apelido pra ele agora é ? (disse ele te abraçando pelas suas costas)
  (s/n) Kkkkkk aa meu besta, eu sempre chamei ele assim, mais quer saber, eu amo quando voc fica cm esse ciumezinho bobo kkk
  Harry- é mesmo é? (disse te beijando no pescoço e te abraçando cade vez mais forte)
  (s/n) é é sim (disse voc virando e beijando ele um beijo caloroso mais gostoso e sem pressa).

                  

                        Em fim chega o dia da festa...
  

  Voc se arruma e fica totalmente linda .. daí Harry chega e diz:

Harry- Huum .. assim voc acaba com o que eu chamo de respiração.
(s/n) Kk se sabe q eu te amo muiito né ? kk (diz com um sorrisinho de lado, meio tímido)
 Harry- E como .. kk


            E em fim , *Leh* , *Lita* e *Juh* chegam 

   *campainha toca * 
(s/n) eu acho q são as meninas vou ir lá atender
Harry- Ok.
(s/n) te amo
  Então voc desce e abre a porta e quando ver chegaram as meninas.
(s/n) Ooi meninas
Meninas- Ooi (seu apelido)
(s/n) Vocs estão bem ?
Meninas- E como mt ansiosa! kkk
(s/n) Que bom, eaí estão cm toda a energia né ?
Meninas- é claro.
(s/n) Meninas fiquem esperta todos os meninos irão se encontrar aq hein.. 
Meninas- Os meninos? aan ?
(s/n) é amigo meu e do Mo
Meninas-- Ata kkkk 
                              *Campainha Toca*
(s/n) Olha deve ser um deles.

 Voc abre a porta olha pra um lado olha pro outro e quando olha pra frente estava lá o Zayn 


(S/N) Entra ai Zayn 
Zayn - ok 

Logo que Zayn entra a Juh já olha pra ele. E ele olha fixamente pra ela rs.
Logo em seguida chega o Louis com a Elounor

 Entra ai pessoal deixa a porta aberta q dái chega o resto kk
   Nisso chega o Liam


Entra ai Liam kk
 Lita olha pra ele e quando ele entra olha para Lita.

Deixa a porta a berta pra chegar o Niall

Daí chega o Niall


 E entra e feixa porta fala com todos e sem pensar 2 vezes sentou ao Lado de Le.
Gente o Harry jaja ta descendo kk

Então desce o Harry (Pessoal n liguem para o fundo das fotos é só para repararem nos minos) 

 (s/n) e aí pessoal vamos?
  meninos- claro.
Liam-Perai pessoal, Qual seu nome?
Talita- meu nome rs ? Talita
Liam- Eai princesa quer ir comigo ?
Talita- Sim rsrs. (deu um sorriso meu tímido mais conseguiu falar kkkk)
Todos- Huuuuuuuuum... kkkkk
Zayn- Qual seu nome?
Juliana-  kk Juliana (disse to totalmente tímida)
Zayn-E ai minha Linda quer iso comigo?
Juliana- sim  rsrs
Niall- Agr sou eu kkk , E ai lindinha qual seu nome?
Leticia- Let, Letícia. (disse nenhum pouco tímida kk)
Niall- Quer ir comigo?
Letícia: Aa quero sim rsrs
        os casais: Huuuuuum.. tão podendo heiin.. kkk

Todos os casais vão nun carro menos voc e o Harry, que vão junto ao Louis. Harry fica conversando cm Louis, enquanto voc só se dava bem cm a Elounor...
                   E então vocs chegam há festa.
   Rola muita música e tals, então na hora de ir pra casa, todos os meninos pegam o número de cada uma das meninas, ao final da festa, todos se encontram na sua casa.

                             (Seu nome) on

  Então ao final da festa eu só vejo todo mundo com o I-phone na mão passando um o número do outro em quanto eu e o Harry só, no love.
      No final também decidimos que iriamos todo mundo se encontrar na minha casa de dormir lá, e que no outro dia eles iriam para casa, ainda bem que lá em casa tem muitos colchões de casal para que cada um durma um junto no outro.
      Quando chegamos em fim em casa empresto um pijama para as meninas .. 
  
       Esse aqui eu dei para Le | (loirinha)
                                                 \/






 
    Esse para Lita |   (morena)
                             \/

 




  Esse para Juh |     (ruiva)
                          \/






                  E os meninos da quele jeito que vocs sabem

   Todos dormem juntinhos cada um em uma cama, você e o Harry deitam e ficam se beijando o tempo todo, os outros casais também mais nada de compromisso, depois voc ficam de conxinha e dormem.



       Zayn on 
 No começo eu quando eu vi a Juh eu ja achei ela perfeita e dps de passar a noite com ela, nossa mais perfeita aiinda! Amei kara passar a noite cm ela, ela é linda e uma pessoa maravilhosa.. Quer saber vou de surpresa na casa dela.


                Juh on

Nossa foi tão bom, dps da festa trocamos os numeros e fomos durmir na casa da (seu apelido) tudo tão perfeito. rsrs sem contar q eu tbm passei o número de casa e a rua, e eu achu q a (seu apeliddo) falou pra ele aonde é a minha casa. n sei porq , que estranho, porq eu acho que ele nunca mais vai me procurar.. vou tomar um banho..

  Eu pego a minha toalha e vou direto ao banheiro, quando eu me troco e vou assistir Tv a campainha toca.
        *din don* 
 Que estranho quem será..

Quando eu abro a porta... 



_________________________________________________
Continua... Oi meninas é a Juuh adm desse capítulo tud bem?
Hj eu postei sem demora hein kkk tchau bjs, espero que vocs gostem..

Nenhum comentário :

Postar um comentário