terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagine Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA-Capítulo 13

                                                   



                                            Zayn on



    Já estava na hora do intervalo eu e os meninos saímos da sala e fomos para o refeitório sentamos na mesa ao lado da mesa do grupo da Malu e ficamos conversando,até que vei Perrie,Daniela,Débora,Eleonor e Elen na direção da nossa mesa.


Meninas-OI gatos.
Harry-OI meninas.
Débora-Agente pode se sentar aqui ?
Louis-E...e..elas podem meninos ?-disse olhando pra gente.
Liam-Pode.Então elas se sentaram cada uma do lado do seu namorado,e começaram a falar mal do grupo da malu.
Perrie-Gente sabe quem eu fiquei sabendo sobre a Malu!
Débora-O que miga ?
Perrie-Que ela é garota de programa.
Elen-O que ?A sonsa da Malu ?
Perrie-É.Quando ela disse isso eu fiquei nervoso porque eu sei que é mentira,a Malu não é desse tipo,ela não venderia seu corpo pra ganhar dinheiro,eu fiquei tão nervoso que não estava aguentando ouvir aquilo foi onde eu levantei com tudo e bati na mesa com força e disse:
Zayn-Olha aqui perrie,você pode ir parando de falar assim da Malu porque eu sei que ela nunca ia fazer isso  pra ganhar dinheiro,você não conhece a Malu o pouco tempo que eu fiquei com ela sei que ela não é dessas.quando eu olhei pra malu vi que ela ta surpresa,saiu correndo da mesa onde todos os meninos veio atrás também.Fui pra sala de aula  e me sentei e os meninos se sentaram do meu lado e falaram que não tinha entendido o que tinha acontecido eu também não entendi o que aconteceu,só sei que não ia deixar falar assim da Malu to me sentindo confuso não sei porque.Será que eu to gostando da Malu ?fiquei me perguntando no pensamento até que bateu o sinal do final do intervalo                


                                                       

                                          Malu on  



   Eu estava no refeitório com as meninas até que vejo Zayn levantar com tudo e gritando com Perrie fique surpresa porque vi que elas estavam falando mal de mim,fiquei surpresa por Zayn me defender,eu olhei pras meninas onde Ludy disse:


Ludy-OXI o que que deu no Zayn ?
Malu-Eu não sei!-disse ainda com uma cara de surpresa.
Gaby-To chocada.
(s/n)-Chocada como que quem choca é galinha.-disse rindo
Gaby-To passada.
(s/n)-Passada como que quem passa é ferro.-disse rindo.
Gaby-AI (seu nome) ta me confundindo-disse rindo.
Malu-Vocês duas em !-disse rindo.
Ludy-Mas é muito estranho mesmo logo Zayn Malik defender você que é do grupo  nerds.
Gaby-AI tem coisa em!
(s/n)-Verdade.
Malu´-É.O sinal  do final do intervalo tocou agente levantou e fomos para a sala de aula,chegando lá pude ver zayn e os meninos zuando até que ele olha pra mim e fica serio me olhando olho pra Perrie e ela fica me encarando com um olhar de quem ta querendo me matar.
  

    já estávamos indo embora,cada uma segui um caminho pra ir pra casa,chegando em casa tinha um bilhete da minha mãe escrito que ela tinha ido no mercado e que depois do mercado ia na casa da minha tia terminei de ler fui pra cozinha para fazer o almoço,terminei de almoçar sub para o meu quarto e fiquei pensando na cena de quando Zayn me defendeu,fiquei assim um bom tempo até que decidir ir ate a casa dele agradecer...



                                          (seu nome) on 



  Eu já tinha chegado em casa subi pra o meu quarto depois desci para ajudar meu pai a fazer o almoço,terminei de almoçar meu pai lava a louça e eu seco terminando sub pro meu quarto onde peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Gaby.


                                                Mensagens on  


                                    
                                    

                           Gaby




    Oi (seu nome) vamos na sorveteria hoje ?


                          (seu nome)

   Ok Gaby,onde agente se encontra ?


                           Gaby



   vamos se encontrar na escola,que da escola agente vai pra sorveteria.!



                        (seu nome)




    Ok,mas que horas ?


                        

                             Gaby


     

     Ás 15:00 horas.



                            (seu nome)



     OK Gaby,até mais tarde !



                           Gaby



     Até (seu apelido).



                                            Mensagens off



      Assim que terminei de conversar com a Gaby olhei no relógio e vi que era 14:00 horas,resolvi tomar um banho,depois que terminei me arrumei escovei meus dentes e desci la pra sala e vi que era 14:40,falei com meu pai que ia sair.Quando cheguei na porta da escola olho pro meu lado direito e vejo Gaby vindo e quando eu olho pro meu lado esquerdo vejo Ludy vindo,quando elas chegaram eu perguntei:


(s/n)-Cadê a Malu ?
Gaby-Eu liguei pra ela e ela disse que não ia poder vim.
(s/n)-Entendi.
Ludy-Vamos gente.
(s/n)-Vamos.



  Quando chegamos na sorveteria sentamos na mesa e pedimos os sorvetes,quando os sorvetes chegaram começamos a comer e a conversar onde eu senti uma mão no meu ombro quando olho pra trás vejo Niall,Liam e Harry com os sorvetes na mão.



Liam-Agente pode se sentar com vocês ?
(s/n)-Claro.-disse olhando pras meninas.
Harry-Valeu meninas-disse se sentando.
Ludy-De nada Harry.
(s/n)-Surpresa de encontrar vocês aqui!
Niall-É que não tinha nada pra fazer ai resolvemos tomar sorvete.-disse olhando pra mim
(s/n)-AH entendi.-disse olhando pro Naill.
Liam-E você Ludy porque esta tão quetinha ?-disse olhando para a Ludy.
Ludy-É...e...porque não tenho nada pra  falar.
Liam-E do que você que falar,ou melhor do que vocês querem falar ?
(s/n)-Não sei...Ficamos em silencio por alguns segundos até que Harry quebra perguntando.
Harry-E ai meninas como vão os namorados de vocês ?
(s/n)e as  meninas-Se tiveremos um Ner-dissemos ao mesmo tempo.
Liam-Mas como umas meninas tão lindas como vocês não tem namorados ?disse olhando pra Gaby.
Gaby-Também não sei.
Ludy-é um fenômeno inexplicável.
(s/n)-Verdade.-disse rindo.
Niall-Mas vocês já tiveram namorados ?
Gaby e Ludy-Eu nunca tive-disse ao mesmo tempo e olhando pra mim por eu ter ficado em silencio.
(s/n)-Eu já.-Quando eu disse isso o Niall ficou surpreso.
Ludy/Gaby-Já ?mas você nunca contou isso pra gente.
(s/n)-Porque foi um namoro,digamos perturbado.
Niall-Porque ?.Quando olho em minha volta vejo os meninos e as meninas se aproximando de mim
Harry-Conta.
Ludy-É (s/a) conta.
(s/n)-Ta bom gente.Foi assim eu tinha 15 anos e tinha um amigo que sempre gostou de mim,mas ele nunca tinha falado isso pra mim, até que um dia ele se declarou pra mim na sala de aula,e depois disso agente começou a namorar,com o passar do tempo eu percebi que ele ficava frio comigo foi onde eu comecei a desconfiar dele e um belo dia ele estava la em casa ate que o celular dele tocou e assim que ele terminou de atender ele me deu tchau e saiu,eu desconfiada comecei a segui ele,foi onde eu vi ele beijando uma piri guete  da escola,assim que eu vi aquele cena eu fui pra casa e liguei pra ele e pedi pra ele ir la em casa quando ele chegou eu terminei com ele e nunca mais o vi.
Harry-Caracas esse cara merece uma surra por ter feito isso com você.
Niall-Merece mesmo.
Liam-Não se preocupa não (s/a) agente vai caçar esse cara e vamos dar uma surra.-disse rindo.
(s/n)-OH gente não precisa,mas obrigada pela preocupação.-disse rindo.
Gaby-Então gente ta ficando tarde acho melhor agente ir.
Ludy-Verdade,daqui a pouco ta minha mãe me lingando ai vai lá e fala,Ludymila onde você tá ?-disse imitando a voz da mãe dela.
Harry-Mães.-disse rindo e olhando pra Ludy.
(s/n)-Então gente foi um prazer passar atarde com vocês.-disse levantando e dando um beijo na bochecha das meninas e em seguida na do Liam,Harry e quando eu ia dar na do Niall ele fala:



Niall-Posso ir com você ?
(s/n)-É claro,vamos.


                                   

Liam-É meninas vocês vão querer uma carona já que a (seu nome) vai com o Niall ?
Ludy-Não precisa Liam eu vou a pé mesmo já que eu moro um pouco longe da sua casa,mas obrigada.
Liam-De nada,e você Gaby quer uma carona que eu sei,porque você mora na mesma rua que eu.
Gaby-Ta eu aceito, obrigada.


                                       

Harry-Já que vocês vão levar as meninas em casa eu vou levar a Ludy na casa dela.
Ludy-Não precisa Harry eu vou sozinha!
Harry-De jeito nenhum mocinha,não vou deixar você ir sozinha.
Ludy-Já que você  insiste.
(s/n)-Então gente já estamos indo bjss até amanha.
Meninas-Até (s/a).
meninos-Até gata.



     Eu e Niall saímos,ficamos conversando sobre a vida até que ele falou:


Niall-Eu sei que agente não se deu muito bem no começo,mas agora eu percebi que você é uma pessoa legal e queria ser muito seu amigo.
(s/n)-É eu sei,e eu também queria ser muto sua amiga.
Niall-Então...Amigos ?-disse me dando a mão.
(s/n)-Amigos.-disse apertando  sua mão.-Já tinha chegado na porta de casa até que Niall me faz uma pergunta:


Niall-(seu apelido) posso te fazer uma pergunta ?
(s/n)-Pode!
Niall-Você ainda sente alguma coisa pelo seu ex namorado ?





Continua...

_____________________________________________________________

  Oi meus amores desculpa a demora,mas ta ai o capitulo amanhã eu volto,espero que gostem.Beijos até mais. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário