segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

4 cap. QUERO ME CASAR- Harry

(S/n) oi nini
Niall- oi (s/a)
Meninos - ooi
(S/n) gente sentai q eu explico ... eu e o harry fomos sair s un festa , e o harry saiu bebado e foi dirigir e nisso nos estavamos no carro. Dai eu n vi mais nada , so senti um impacto forte do carro , mais so abriu apenas um air-bag e infelizmentefoi o meu..  dai uma das aveiias dele estorou e foi bem a da memoria dele.... e vai ter q fazer uma sirurgia daq 1 hora , para conseguir arrumar (tampar) se eles n conseguirem ele vai falecer.. (comeca a chorar) e porq vao mecher na cabeca dele. Essa sirurgia e mt grave e ele vai ter q passar por um processo de poder andar novamente e etc. Vamos entrar na sala dele. (Comeca a secar as lagrimas).
Vocs entram na sala e vc diz:
  -Amor agr a pouco vou ter q sair da sala e os meninos entram.
       Todos entram...
Comecam q conversar com Harry tirar conclusoes, e etc.
     Harry on
Gostei dos meus amigos novos ... acho q agr q vai comecar a sirurgia ....
      (S/n) on.
Agr vai comecar a sirurgia vou ficar aq conversando cm os meninos.... mais eu estou tao preocupado cn o que esta acontecendo entre nos ele vai ter que passar por tantas coisas mas iremos passar tudos juntos , e se Deus quiser irenos casar...
Dps da sirurgia...
    Gracas a Deus deu tudo certo a sirurgia goi pouco complicada , mas fizemos tudo certo , ele ficou durante um tempo sem movimentos fisicos de olho feichado e etc. Agr ele esta dormindo mas tampano a veia estourada , mais a memoria n esta restaurada ele ainda lembra de algumas coisas , poucas mais questao de 9 meses ele ja eata totalmente normal.
(S/n) ufa! Estava preocupada...
Meninos - nos tambem...


     Continua ...
Tchau pessoal dps posto o outro capitulo bjs tchau.
  
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário