segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mini Imagine Liam Payne-O amor e o ódio anda lado a lado.

                                                       



                                              Talita on  



     Olá sou Talita tenho 17 anos e estudo no 2 ano do ensino médio,hoje vai ter um passeio para um acampamento que dura 3 dias onde eu fui obrigada a ir pela minha mãe,eu não queria ir porque o menino que eu odeio vai.
 Acordei 06:00 horas tomei um banho me arrumei desci pra cozinha para tomar café depois subi para escovar meus dentes depois desci novamente peguei minhas coisas dei tchau para minha mãe e fui em direção a escola.Chegando lá pude ver Ísis e Bruna minhas melhores amigas.



Talita-OI meninas-disse desanimada.
Bruna/Ísis-Oi Lita.-disse animadas.
Ísis-Nossa que cara é essa ?
Talita-Eu não estava afim de vim.
Bruna-Até sei porque.-disse olhando em uma direção.
Ísis-Porque ?-disse olhando pra mesma direção da Bruna.-AAA agora eu sei porque,só pra tirar dúvida é por causa do Liam NE ?
Bruna-É Ísis-disse rindo.-Sabia que isso vai acabar dando namoro ?
Talita-Nunca.
Ísis-O amor e o ódio anda lado a lado sabia ?-disse rindo
Talita-Meninas enteadão uma coisa...Eu nunca vou namorar com Liam Payne,ok.-disse enrendo no ônibus.
Bruna-Hummm sei não em.-disse rindo.



Agente entrou no ônibus e Bruna e Ísis sentaram nas cadeiras da frente juntas e eu sentei atrás sozinha,até que vei Liam e sua turma todos se sentaram,mas o problema é que Liam se sentou do meu lado foi quando eu olhei pra cima e disse:



Talita-O que que eu fiz ?-disse sussurrando.
Liam-Que ?
Talita-Nada.-disse revirando os olhos.
Liam-Porque toda vez que agente se esbarra vem uma discussão em seguida ?
Talita-Porque eu não te suporto.
Liam-Eu também não te suporto garota.-disse sério.
Talita-Não posso fazer nada!-disse me levantando pra ver se eu achava outro lugar pra sentar mas não deu certo,porque o ônibus deu a partida e eu acabo caindo no colo do Liam,nossos olhos se encontraram e ficamos assim por alguns segundos ate que eu peço desculpas e volto pro meu lugar.


    Como não tinha nada pra fazer coloquei meus fones de ouvidos eme encostei na janela e acabo dormindo.Acordo com cutucadas no braço quando olho era Liam.



Liam-Coisa chata chegamos.-disse se levantando.
Talita-Valeu...AH coisa chata é você.-disse me levantando,quando olho ao redor do ônibus só tinha eu e Liam la dentro,descemos do ônibus e encontramos todo mundo,e começamos a andar até o local onde agente te ia montar as barracas.
   Depois que montamos as barracas o instrutor do acampamento vei e disse que agente ia fazer uma trilha e que era para montar duplas,todo mundo tinha formado a sua menos e e pro meu azar o Liam,com isso tivemos que ficar juntos.Começamos a fazer a trilha até que o cadarço do sapato do Liam desamarrou,tive que parar porque o instrutor disse que ao era pra gente se separar do nosso parceiro.Liam amarrou o cadarço e quando agente ia seguir percebemos que nos perdemos do grupo continuamos a andar tentando achar a saída mas foi em vão.Percebi que agente já tinha passado pelo o mesmo lugar.


Talita-Pera ai...agente já passou por aqui.-disse olhando pra Liam.
Liam-O pior que é verdade.-disse colocando a mão na cabeça.
Talita-Eu só posso ter jogado pedra na cruz!
Liam-Porque ?
Talita-Porque me perdi logo com você.
Liam-Eu sei que você me ama.-disse rindo
Talita-NUNCA-disse gritando.
Liam-Olha que o amor e o ódio anda lado a lado.-disse rindo.
Talita-Babaca.-disse séria.-Liam !
Liam-OI!
Talita-To com medo.
Liam-Medo do que ?
Talita-Está escurecendo e agente ta sem nada no meio da floresta.
Liam-Não se preocupe você tá com migo ta com Deus.-disse rindo
Talita-Besta.-disse rindo.-E agora o que agente faz ?
Liam-Vamos achar um lugar seguro e esperar amanhecer.
Talita-OK.-Continuamos a andar até que Liam se desequilibra e cai do barrando,eu fiquei desesperada e começo a gritar.


Talita-Liam-disse gritando e vendo ele girando no barranco e parando lá em baixo desmaiado,eu desço com cuidado e chego perto dele e começo a chama-lo.
                                       

                                             Liam on


Acordo com Talita me chamando,quando abro os olhos vejo seus olhos cheio de lágrimas e vejo também que seus olhos são lindos não só seus olhos mas ela também,nunca percebi isso nela percebi também a sua preocupação comigo disse:


 Liam-Sabia que você gostava de mim.
Talita-Eu não gosto de você.-disse passando as mão nos olhos para enxugar  as lágrimas.
Liam-Então porque você tá chorando ?
Talita-Porque fiquei preocupada com você.
Liam-Humm sei.
Talita-Você consegue se levantar ?
Liam-Acho que sim.-disse me levantando,mas eu acabei me desequilibrando e puxei a Talita e ela acabou caindo e eu cai em cima dela,fiquei olhando aquele olhos castanho e comecei a me aproximar onde pude senti sua respiração e senti seus lábios tocando nos meus começando um beijo calmo.


                   


     Que com um tempo se transformou um beijo quente eu não conseguia para ate que ela para e fala:


Talita-Para,para,para sai de cima de mim.
Liam-Eu sei que você gostou.-disse saindo de cima dela.
Talita-Eu ?gostar do seu beijo ?-Só nos seus sonhos garoto.
Liam-Então porque você continuo a me beijar ?
Talita-Porque...Porque...-Quando ela ia me responder começou a chover saímos correndo para achar um lugar seguro,onde achamos uma caverna,entramos e ficamos observando a chuva.Como não tinha nada pra fazer comecei a Zuar a Talita,ela ficou muito nervosa e começou a me bater,até que eu parei de Zuar ela e deitei no chão e ela também mas longe de mim,até que deu um trovão forte e ela deu um grito,eu fiquei assustado disse q ela poderia dormir do meu lado ela recusou até que deu outro trovão foi ai que ela veio e se deitou no meu peito,passando alguns minuto agente acabou pegando no sono.
    Acordamos com alguem chamando nossos nomes quando olhamos era o instrutor do acampamento eu olhei pra Talita ela disse:



Talita-Graças a Deus.
Liam-Concordo.-disse me levantando e ajudando ela a levantar,e fomos em direção ao instrutor.
Instrutor-Vocês então bem ?
Liam/Talita-Sim.-falamos ao mesmo tempo.
Instrutor-OK,então vamos voltar pro acampamento.


    Chegando lá todo mundo começou a perguntar de como agente estava...



      

          2 Meses depois. 




                                               Talita on


   Eu estava voltando da escola sozinha até que alguém me puxa e me pressiona na parede,quando eu olho era Liam.



Talita-Liam ?
Liam-Sou eu-disse rindo
Talita-Porque fez isso ?
Liam-Porque eu preciso falar com você !
Talita-Tá pode falar.
Liam-Talita eu não consigo esquece o dia em que nós se perdemos na floresta,não consigo esquecer nosso beijo,não consigo esquecer você.-disse olhando nos meus olhos.-Eu estou apaixonado por você.
Talita-Uou.-disse rindo.


                     



Liam-Eu sei que você não senti o mesmo por mim.-disse me soltando e indo embora.
Talita-Quem disse ?-disse gritando.-Você tinha razão.
Liam-Razão do que ?
Talita-Que o amor e o ódio anda lado a lado.-disse com um sorriso no rosto.-Liam pensei que nunca ia dizer isso,mas eu também estou apaixonada por você,não esqueço nosso beijo e não esquece de você.-disse olhando nos olhos do Liam.
Liam-Eu também pensei que nuca ia falar isso...Talita você aceita namorar comigo ?
Talita-SIM,sim,sim aceito.-disse pulando encima dele e entrelaçando minhas pernas na sua cintura e dando um selinho demorado.




                           The End 

Autora-Letícia

_________________________________________________________________________

   Oi meus amores esse Mini Imagine eu fiz dedicado a minha prima que gosta do Liam,mas pode servir pra vocês  também,espero que gostem.Beijos até mais.



Nenhum comentário :

Postar um comentário