segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Imagine do Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA-Capítulo 12

                                           



                                                      Niall on


  Quando (seu nome) saiu daqui fiquei muito preocupado,eu fui atrás dela mas quando eu ia sair Elen segura meu braço.



Elen-Niall onde você vai ?
Niall-Eu vou atrás da...
Elen-Disse me interrompendo.
Niall-Esquece !
Elen-Niall,o que esta acontecendo com você ?ultimamente você está frio comigo,vive no mundo da lua,eu nao estou te reconhecendo mais.
Niall-Nao esta acontecendo nada Elen.-disse indo pra sala.
Elen-Só foi essa (seu nome) chegar aqui que você ficou assim,Niall eu vou te fazer uma pergunta me responda com sinceridade.
Niall-Tá pode fazer.
Elen-Você esta gostando da (seu nome) ?-disse olhando nos meus olhos,quando eu ia responder Nick me chama.


Nick-Niall-disse gritando.
Niall-OI-disse gritando.
Nick-Vem aqui por favor-disse gritando.
Niall-Tá,me espera aqui Elen eu já volto.-disse subindo as escadas.
Nick-Cade a (seu nome)?
Niall-Ela teve que ir embora.
Nick-Mas porque ?
Niall-Ela não estava se sentindo bem.
Nick-Fiquei preocupado agora
Niall-Eu também.
Nick-Eu vou lá daqui a pouco.
Niall-OK,agora tenho que ir porque Elen ta la em baixo me esperando.
Nick-OK,vai lá.



  Desci para a sala novamente,quando eu chego vejo Elen mexendo no meu celular.



Niall-O que você esta fazendo ?-disse pegando meu  celular da mão dela.
Elen-Vendo seu celular pra ver se eu encontro alguma coisa.
Niall-Então quer dizer que você não confia mais em mim ?
Elen-E...e...e claro que eu confio.
Niall-Não esta parecendo...-Elen se as coisas continuar do jeito que está é melhor agente terminar.
Elen-NÃO,eu não  quero terminar com você,se você  terminar comigo eu não sei o que vai ser de mim,Niall por favor não faz isso.-disse com lagrimas nos olhos.


                 

Niall-Olha Elen,eu não sei mais se eu te amo.-disse desviando o olhar dela.
Elen-O que ?Você não me ama mais?É isso que eu ouvi ?
Niall-Elen eu não disse isso,eu disse que não sei se eu te amo mais.
Elan-Olha Niall eu não quero continuar com essa conversa,amanhã agente se fala na escola.-disse me dando um selino e indo embora.


                                                     (seu nome) on


   Acordei com alguém acariciando meu rosto,quando abro os olhos vejo Nick.


(s/n)-Nick ?
Nick-Oi pequena.
(s/n)-Qual a surpresa de você esta aqui ?
Niack-É que o NIall me disse que você não estava bem,ai eu fiquei preocupado.
(s/n)-OH ti lindo.-disse rindo e me sentando na cama.
Nick-Como você esta ?
(s/n)-Eu estou bem melhor agora.
NIck-E você já sabe o que tinha ?
(s/n)-Coisa de mulher.
Nick-Sei-disse rindo.-Você vai conseguir ir pra escoa amanha ?
(s/n)-Vou,porquê?
Nick-Quer ir comigo ?
(s/n)-É claro vai ser a maior honra.
Nick-Então tá bem,pequena até amanha.-disse me dando um beijo na testa.
(s/n)-Até.



  Assim que Nick saiu,meu pai entrou com uma bandeia na mão com o jantar.Depois de alguns minuto eu terminei de jantar e fui no banheiro e escovei meu dentes e voltei a dormir porque já era 22:00.
  Acordei 06:00 h levantei tomei um banho, me arrumei,depois tomei café,escovei meus dentes peguei minha mochila,assim que eu sai de casa já pude ver Nick saindo também e vindo em minha direção.


Nick-Bom dia pequena tudo bem ?
(s/n)-Bom dia tudo bem e você ?
Nick-To bem,melhor agora-disse rindo.
(s/n)-Bobo-disse dando uma tapa no ombro dele.



                                                         Malu on 


  Eu acordei 06:00 h tomei banho,me arrumei,desci para tomar café,depois subi para escovar meu dentes e desci de novo para dar tchau para os meu pai,em seguida sai de casa e coloquei meu fones de ouvidos e fui pra escola,no meu do caminho alguém veio por trás de mim e tapou os meus olhos.


xxx-Adivinha quem é ?
Malu-Hum deixa eu ver.-disse passando a mão no corpo da pessoa e indo pro cabelo ,onde eu pude sentir um topete,fique eu o coração acelerado já sabia quem era.-Zayn ?-disse fingindo que não sabia
Zayn-Acertou-disse pulando na minha frente.
Malu-Cara você é louco.-disse rindo.
Zayn-Eu sou louco ?
Malu-É!
Zayn-Eu sou normal tá.
Malu-Jura ?
Zayn-Tá eu sou um pouquinho louco vai.
Malu-Só um pouquinho-disse levantando uma das sobrancelhas.
Zayn-Tá eu sou louco admito.
Malu-Agora sim você falou minha língua.
Zayn-E você acha que é normal Ner.
Malu-Mas eu sou normal.
Zayn-Não é não.
Malu-Como você sabe ?
Zayn-Você acha que eu não te observo na sala ?
Malu-Añ ?
Zayn-Gata eu tenho que ir agora-disse me dando um beijo na bochecha e saindo correndo.



  Eu achei estranho essa atitude de Zayn vim falar comigo,ele nunca fez isso.Continuei caminhado,até que vejo (seu nome) com um menino vindo em minha direção.



(s/n)-OI Malu tudo bem ?
Malu-OI (s/a) tudo e você ?
(s/n)-To bem,olha essa aqui é o Nick,Nick essa aqui é  a Malu.
Nick-OI Malu,prazer em conhecer.
Malu-Prazer todo meu Nick.
NicK-E...e...eu tenho que ir agente se vê por ai.-disse me dando um  beijo a bochecha em seguida na bochecha da (seu nome) e indo embora.
Malu-PARA TUDO,mais que gato.
(s/n)-É eu sei.Quando ela olhou pra mim eu estava de boca abera.-Malu!-disse me chando.
Malu-Oi-disse ainda de boca aberta.
(s/n)-Fecha a boca vai entrar mosquito.-disse rindo.
Malu-besta-disse dando um empurrao no ombro dela.


                                             (seu nome) on


  Estava Malu e eu indo em direção aos armários ate que veio Ludy e Gaby em nossa dieção
e ficamos conversando um pouco ate que Gaby decide ir pra sala,Malu e Ludy vão também eu fiquei porque eu ia pegar uns livros,quando eu fecho a porta do armário me dou de cara com Niall encostado no armário ao lado.


(s/n)-AI que susto Niall.
Niall-Discupa-disse rindo.
(s/n)-OK,pensei que você já estava na sala.
Niall-Eu estav te esperando.
(s/n)-Me esperando ?Pra que?
Niall-É que eu fiquei preocupado com você ontem.
(s/n)-AH sim.
Niall-Você está melhor ?
(s/n)-Muito melhor,obrigada pela preocupação.
Niall-De nada.-disse desencostando do armário.-Vamos ?
(s/n)-Vamos!-disse rindo.


  Antes da gente entrar na sala Niall fez uma cara engraçada onde eu não conseguir conter a risada,entramos na sala rindo e pra estragar tudo vem Elen.


Elen-Niall onde você estava ?-disse com uma cara brava.
Niall-Não interessa.
(s/n)-Niall depois agente se fala.
Niall-Tá bom.-disse indo embora
Elen-Quer dizer que já virou amiguinho da novata.
Niall-E se for,o problema é meu.-disse se sentando.



                                                  Elen on 


   Depois que o Niall falou daquele jeito comigo,tive a certeza de que ele na me amava mais e tudo por causa daquela (seu nome).Más isso não vai ficar assim ela não vai roubar ele de mim,eu vou fazer de tudo para não perder ele.
  Já estávamos na hora do intervalo,onde todo mundo estava saindo,só estava eu e a (seu nome) quando ela ia sair eu segurei o braço dela com força e disse :


Elen-Olha aqui garota,você acha que eu não sei que tem coisa entre você e o Niall.
(s/n)-Garota me solta!Você tá ficando louca Ner.
Elen-Você acha que eu sou burra,eu só te digo uma coisa eu não vou deixar você roubar ele de mim.
(s/n)-Coloca uma coisa na sua cabeça,eu e o Niall não temos nada,agora se você se sente ameaçada eu não posso fazer nada queridinha.
Elen-Eu posso fazer da sua vida um inferno.
(s/n)-Pior que ela já é impossível.-disse  tirando seu braço e saindo da sala.


  O intervalo tinha acabado onde todo mundo entrou e eu fiquei encarando (seu nome)
ela fez a mesma coisa,eu me desperto com Eleonor,Perrie,Daniela e Débora me chamando.


Meninas-Miga ?
Elen-Que ?
Perrie-Tudo bem ?
Elen-Não-disse brava.
Daniela-O que aconteceu ?
Elen-O Niall disse que não me ama mais.
Debora-O que ?
Elen-E ainda disse que queria terminar.
Eleonor-Ixi amiga nisso ai tem piri quete no meio.
Elen-Deve mesmo,até desconfio de quem é-disse olhando pra (seu nome).





Continua...

_____________________________________________________________

  Oi meus amores desculpa a demora,tive muito trabalho pra fazer e acabei sem querer apagando o imagine, ai coloquei de novo,volto hoje ainda com o capítulo 13 ,espero que vocês gostem.Beijos até mais

Nenhum comentário :

Postar um comentário