domingo, 16 de fevereiro de 2014

Imagine do Niall Horan- VOCÊ VAI SER MINHA 2°Temporada-Capítulo 1

                                                                                 
   


                                                  Niall on 



   Eu estava conversando com os meninos,até que chega Eleonor,Perrie,Debora e Elen,não estava afim de falar com a Elen por conta do nosso termino,sei que ela e muito insistente e sei que ela tentaria fazer alguma coisa pra tentar me ter de novo.Então eu sai e comecei a procurar a (s/n),fui na cozinha ela não estava,quando eu fui na área de lazer eu vi a (s/n) e as meninas conversando,então fui até elas.Percebi que cada dia que passa eu to me apaixonando pela (s/n),não suporto ver ela com outro garoto,hj eu vou me abrir pra ela,vou falar tudo o que eu sinto.


Niall-Achei você !-disse com um sorriso no rosto.
(s/n)-Quem VC tá procurando Nini ?
Niall- você...eu preciso falar com vc !-disse sem graça
(s/n)-Ok.-disse se levantando e pedindo licença pras meninas e veio em minha direção.-Pronto !
Niall-Vem comigo que eu quero te mostrar um lugar que tem aqui perto.-disse pegando na mão dela.
(s/n)-Onde é que VC ta me levando ?
Niall-Surpresa.-disse levando ela pra fora e caminhando ate uma praça que tinha perto da casa do Zayn.
  Chegando lá nos sentamos no banco e ficamos vendo a paisagem.


     

(s/n)-Nossa Nini que lindo.-disse colocando sua franja atrás da orelha.
Niall-Lindo mesmo...eu te trouxe aqui pra te falar uma coisa.
s/n-Fala Nini.
Niall-Eu to um pouco nervoso.
s/n-Tenta ficar calmo.
Niall-E...é que eu acho que estou gostando de VC.-disse olhando nos seus olhos e ao mesmo tempo com medo da resposta dela,como eu estava olhando em seus olhos percebi que eles brilhavam,seu olhar me encantava,ficamos em silêncio até que ela respondeu.
s/n-Nini,cada dia que passa eu sinto algo muito forte por VC,meu coração dispara,não me esqueço do nosso primeiro beijo,quando VC ficou preocupado comigo.-disse com um sorriso de lado.
Niall-Então VC ta gostando de mim ?
s/n-To.-disse sem graça.
Niall-Agora eu tenho a certeza que estou gostando de VC.
s/n-Como VC teve a certeza tão rápido ?
Niall-Porque...Fiquei com medo de falar que gosto de vc e não sei correspondido.
s/n-Entendi.-disse rindo.-Impossível não gostar de VC Nini.
Nini-Impossível não gostar de VC tmb.-disse colocando minhas mãos no seu rosto.-Posso te fazer uma pergunta ?-disse tirando minhas mãos do seu rosto.
s/n-Pode.-Fiquei meio sem graça, porque a pergunta que eu ia fazer pra ela,podia estragar o nosso papo.
Niall-O Nick me contou que vcs se beijaram.Eu queria saber se VC sentiu algo ?
s/n-Bom eu vou ser sincera...Eu não sentir nada,considero o Nick como um grande amigo.-disse olhando nos meus olhos.-Agora eu tinha beijado um garoto que o beijo dele me encantou,eu me senti no mundo da lua,senti algo q nunca tinha sentido.
Niall-E eu posso saber quem é esse sortudo ?-disse desanimado.
s/n-Pode...Ele é lindo,tem olhos azuis,é Branquinho,loiro,no começo agente discutiu muito.-disse com um sorriso no rosto.
Niall-Esse sou eu não é ?
s/n-Não...-disse rindo.
Niall-Ta bom.-disse rindo.
s/n-Brincadeira,é VC sim gato.
Niall-Eu já sabia.
s/n-Olha que convencido.-disse me dando um tapa no ombro.
Niall-Sou nada.
s/n-VC ficou com ciúmes de saber que o Nick me beijou ?
Niall-Vou ser sincero... Fiquei morrendo de ciúmes.-disse rindo.
s/n-E como ta VC e a Elen ?
Niall-Agente terminou e eu nunca mais falei com ela.
s/n-Ela ta na festa não tá ?
Niall-Tá.
s/n-Vc senti alguma coisa ainda por ela ?
Niall-Não,o nosso namoro tava ruim,ela muito ciumenta.
s/n-Entendi.
Niall-E como fica agente ?
s/n-Vamos deixar o tempo dizer.
Niall-Ok,gata...Posso pelo menos te dar um beijo ?
s/n-Pode.Comecei a me aproximar e nossos lábios se tocaram e começamos um beijo lento e calmo,rapidamente ela me deu a passagem e eu explorei cada canto da sua boca,com o tempo o beijo ficou afobado e tivemos que parar por falta de ar.-Eu acho melhor agente ir.-disse com um sorriso no rosto.
Niall-Verdade...Más antes eu quero tirar uma foto pra lembrar desse dia maravilhoso.-disse pegando meu celular e tirando a foto.
                                           
                                          

                           (Finge que era vc e o Niall ).


 Em seguida nos levantamos e voltamos pra festa.



                                         (seu nome ) on. 



      Comecei a me arrumar pra ir a festa,tomei meu banho e fui para o meu quarto me arrumar,assim q terminei de me arrumar.
  Passei maquiagem e deixei meu cabelo solto mesmo,coloquei os sapatos e desci,pra esperar o Niall,fiquei sentada no sofá assistindo TV,depois de ums 10 minutos,o Niall chega, eu abro a porta ele entra e eu vou no meu quarto desliga a luz e desci novamente desliguei tudo,já q meu pai estava trabalhando,eu e o Niall saímos eu tranquei a porta e fomos em direção a casa do Zayn.Não era muito longa da minha era uns três quarteirões da minha casa,passamos o caminho todo conversando. Chegando na festa de cara  eu já vi o Zayn,que veio falar com agente q em seguida ele me perguntou sobre a Malu,q assim q ele terminou de falar ela chagou junto com a Ludy e Gaby,elas vieram falar conosco e depois houve uma dr entre o Liam e a Daniele,então nos deixamos eles sozinhos e fomos pegar algo para beber,quando eu cheguei na cozinha pude ver a Elen que tava me olhando com uma cara nada boa,eu nei liguei peguei me refri e fui pra área onde estava as meninas,me sentei e ficamos conversando sobre os meninos.Depois de alguns minutos o Niall aparece me procurando dizendo que queria me mostrar um lugar,então eu pedi licença para as meninas e fui em direção ao Niall,ele pegou na minha mão e me levou pra fora da casa,eu perguntei pra ele onde ele estava me levando,ele me disse q era surpresa.Depois de alguns minutos chegamos em uma praça, tinha uma paisagem linda,nos sentamos no banco e começamos a conversar,e com essa conversa ele admitiu q gostava de mim e eu fiz o mesmo,terminamos essa conversa com um beijo e uma foto para o Niall nunca esquecer desse momento.Em seguida voltamos pra festas, chegando lá vi a Elen toda assanhada com os meninos, tava completamento bêbada,não só ela mas a Perrie,Eleonor,Débora, não tavam se aguentando ficar em pé,eu e Niall chegamos perto dos meninos e ficamos conversando e vendo aquele cena q estava engraçada demais,eu dava cada risada a sorte a minha é q o som tava alto, se não eu ia passar uma vergonha imensa.
     Os meninos decidiram que ia levar elas pro quarto de hospedes, e ia deixar elas dormindo lá, então os meninos levaram elas para o quarto e deixou elas lá e voltaram para curtir a festa. Eu Ludy, Malu e Gaby,ficamos dançando um pouco até que chegou os meninos e começou a dançar tmb,eles dançando era muito engraçado,Niall se aproximou de mim e me perguntou:



Niall-Vc ta com sede ?
s/n-To.
Niall-Vou pegar alguma coisa pra gente beber.
s/n-Ok.Ele foi em direção a cozinha e eu fiquei esperando o Niall vim,de repente eu escultor uma voz.


XXX-Ta acompanhada ?
s/n-To-disse olhando pra frente e vendo um menino Branquinho,não deu pra ver muita coisa porque tava escuro.
                                       

                                           
( Brad)

Xxx-Ah desculpa não me apresentar,meu nome é Brad.-disse me dando a mão.
s/n-O meu é seu nome.
Brad-Nossa bonito nome.
s/n-Obrigada,o seu é bonito tmb.
Brad-Obrigado...Eu te vejo direto na escola mas nunca tive coragem de falar com VC.
s/n-Verdade...Porque ?
Brad-Sei lá.-disse rindo.
s/n-Eu nuca te vi na escola.
Brad-Eu fico mais na sala com o Nick.
s/n-De que sala VC é ?
Brad-Sou da sala ao lado da sua.
s/n-Vc é da sala do Nick ?
Brad-Sim...ele fala muito bem de vc.
s/n-Ele fala de mim pra VC ?
Brad-Fala,eu percebo q ele gosta muito de VC.
s/n-WOU...mas em q sentido de gostar VC esta falando ?
Brad-Isso VC vai descobrir.-disse rindo-Percebi q VC não é daqui.-disse trocando de assunto.
s/n-Como VC sabe ?
Brad-Seu jeito de falar.
s/n-Eu sou Brasileira.
Brad-Nossa q legal... Eu tenho um primo que mora lá q ta vindo pra cá tmb.
s/n-Ai q legal,quando ele chegar me avisa.
Brad-Ok podes deixar...Quem é o seu acompanhante ?
s/n-Niall Horan.
Brad-Niall gente boa.
s/n-De mais.-disse rindo.
Brad-E vcs estão namorando ?
s/n-E...e....-quando eu ia responder o Niall chega.
Niall-Brad ?-disse com uma cara nada boa.
Brad-E ai cara beleza ?
Niall-Beleza...O q vc tava fazendo com a minha...quer dizer...com a seu apelido.
Brad-Nada demais,só conversando cara.
Niall-Ah bom.
s/n-Obrigada Niall.-disse pegando o copo q ele segurava.
Niall-De nada pequena.
s/n-Brad eu amei te conhecer,agente se fala na escola.
Brad-Ok seu nome,agente se fala na escola.-disse me dando um beijo no rosto e indo embora.
Niall-Ele deu de cima de VC ?
s/n-Nao Nini ele náo deu de cima de mim.
Niall-Bom mesmo.
s/n-sentiu ciumes foi ?
Niall-Claro q não.
s/n-Vou fingir que acredito.-disse rindo.


  Eu e as meninas já estávamos cansadas,então decidimos ir embora, eu cheguei no Niall que estava conversando com os meninos e fui falar q ia embora, ele parou a conversa e me disse q ia me levar.


Niall-Vc não vai sozinha de jeito nenhum.
s/n-Eu não vou sozinha eu vou com as meninas.
Niall-Não...VC vai comigo.
s/n-Nini eu não quero  te atrapalhar.
Niall-VC nunca me atrapalha, eu vou te levar e ponto final.Disse pegando na minha mão,em seguida chegou as meninas e falaram:


Meninas-Vamos seu apelido.
s/n-O nini vai me levar.
Gaby-Tudo bem agente se fala na escola.
Malu-Mas antes de ir.-disse se aproximando do Zayn.-Eu amei a festa Zayn,mas eu tenho que ir.
Zayn- Quem vai te levar ?
Malu-Vai eu e as meninas.
Liam-Vcs vão sozinhas ?
Ludy- Sozinhas não....vamos com Deus.
Harry-Eu te levo Ludy.
Ludy-Não precisa.
Louis-Precisa sim...vai lá meninos eu fico aqui.
Zayn-Valeu,Louis...Malu VC vem comigo.
Malu-Ta bom.
Liam-Gaby VC comigo.
Harry-Ludy ?
Ludy-Ta bom eu vou com VC.
s/n-Então vamos ?
Niall-Vamos.


 Todos nós saímos e fomos embora...


Continua...


_______________________________________________________________

    Oi meus amore mil desculpas pela demora,eu disse q voltaria na Quinta,mas não deu.Voltei,agora já estamos na segunda temporada aeee.Mas em fim espero que VC tenham gostado,talvez amanhã eu voltou,porque hj eu estou inspirada pra escrever. Beijosss até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário