quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Imagine do Niall Horan-VOCÊ VAI SER MINHA 2°Temporada- Capítulo 2

                           

 Três Semanas Depois...



                                  Ludy on




   O Harry ta bem próximo de mim sabe,praticamente ele ta virando o meu melhor amigo,a Débora como sempre me olha com cara de bunda.Hoje é segunda feira dia de escola, um saco tirando a parte q eu vejo o Harry,nossa olha o q eu to falando.
    Tomei banho me arrumei e fiz minha higiene matinal,não estava com fome,fui sem comer pra escola,peguei minha mochila e coloquei meus fones de ouvidos coloquei uma música e sai de casa depois fui em direção a escola,demorou uns 15 minutos pra chegar na escola chegando lá vi o Harry e os meninos conversando no corredor,fui no meu armário coloquei minhas coisas e peguei as coisas q precisava e em seguida fui pra sala,mas  para ir pra sala eu tinha q passar pelos meninos passei por eles sem cumprimentalos foi ai q escultei uma voz:


Xxx-Nossa nei fala comigo.-Quando eu olhei pra trás era Harry com um sorriso bobo no rosto.

                               

Ludy-Desculpa Harry.-disse voltando e cumprimentando os meninos e o Harry.-Oi Gente.
Harry-Pensei q não ia falar comigo.
Ludy-Eu tava distraída.
Louis-Pensando na vida ?
Ludy-Sim.-disse sem graça.
Liam-Milagre VC não esta com as meninas.
Ludy-Ela devem ta na sala.
Zayn-Eu só vi a Gaby e a Malu e agora VC.
Ludy-Vcs não viram a s/n ?
Zayn- Eu não vi ela.
Ludy-Sera que aconteceu alguma coisa ?
Niall-Eu to começando a ficar preocupado com ela.
Ludy-Eu vou ligar pra ela.-disse pegando meu celular e ligando pra ela,chamou várias vezes mas ela  não atendeu.-Ela não esta atendendo.
Louis-Agora até eu to ficando preocupado...ela te falou alguma coisa Ludy ?
Ludy-Não ela não me falou nada.Assim que terminei de falar o sinal tocou, eu e os meninos fomos para a sala chendo lá vi Gaby e Malu e fui fala com elas,e perguntei pra elas se sabem alguma coisa da s/n.


Malu-Não Ludy,ela não me disse nada.
Gaby-Pra mim ela tmb não disse nada.
    Eu as meninas e os meninos já estávamos preocupados com a s/n.A professora entrou na sala e fechou a porta,eu olhei pros meninos q olharam pra mim,depois eu virei pra frente e alguem bate na porta,quando a professora abre era a s/n.



                                  Harry on



   Eu levantei me arrumei fui no banheiro fiz minha higiene matinal e em seguida me arrumei,desci pra cozinha comi um danone já q não estava com muita fome,em seguida fui pra escola.Chegando la vi os meninos conversando fui ate eles,e percebi q eles estam falando da (seu nome).


Harry-Hum Niall e s/n.-disse rindo.
Niall-Para cara.
Zayn-O Niall ta preocupado com ela.
Harry-Porque ?
Louis-Ela não chegou ainda,e ele ta ligando mais ela não atende.
Harry-Nossa cara... Fica tranquilo cara sabe como é mulher pra se arrumar.
Niall-Mas pela a hora já era pra ela ta aqui.-Ficamos em silêncio por alguns minutos, quando eu vi a Ludy passou por nós e nei falou comigo,então eu chamei ela e ela, vei até nós, comentamos sobre a s/n,más ela tmb não sabia ela tentou ligar mas ninguém atendia, tocou o sinal fomos pra sala e passando alguns minutos a s/n chega toda ofegante e pede pra entrar,a professora deixa e ela entra e senta no seu ligar,olhei pro Niall q fez uma cara de tranquilo ao ver a s/n.A Ludy deu uma olhada pra trás e deu um sorriso de canto e eu retribui.Cada vez q passa eu gosto mais da Ludy,ela é uma menina linda,inteligente,sinto q ela senti o mesmo pro mim,o meu namoro ta uma bosta  a Débora sempre me enche o saco não me da espaço,fica de marcação não to aguentando mais isso,cada dia q passa eu me Afasto da Débora e me aproximou da Ludy ta ate parecendo q é a Ludy minha namorada. Mas em fim já estávamos no fim da terceira aula,quando bateu o sinal pra ir os pro intervalo eu e os meninos decidimos ficar na sala com as meninas, Niall correu na direção da s/n e deu um abraço bem forte, eu olhei pra Ludy depois ela olhou pra mim e eu disse  :


Harry-Isso q é amor em !-disse com um sorriso no rosto.
Liam-Eu queria um abraço desse tmb.
Niall-Mas não vai ter.-disse desabraçando a s/n.
Liam-Já sei quem vai me dar esse abraço.-disse olhando pra Gaby,em seguida ela olho pro lado pro outro e deu um sorriso de canto.
Gaby-Eu ?
Liam-Vc mesmo.-disse indo na direção dela.
Gaby-Ta bom.-disse esperando Liam chegar mais perto,assim q Liam chegou eles começaram a se abraçar, depois de alguns segundos eles se desabraçaram.
Zayn-Já q ta todo mundo se abraçando eu quero um tmb.
Harry-Eu tmb.
Malu-Caracas!-disse rindo.
Ludy-Só vcs mesmo em.-disse rindo
Zayn-Malu cadê meu abraço ?
Malu-Ta aqui o -disse indo em direção ao Zayn e dando um abraço nele.
Louis-Vou ate sai,sabe ficar de vela não é legal.-disse saindo da sala.
Harry-Faltou eu.
Ludy-Não falta mais.-disse me abraçando,eu aproveitei o abraço e tirei ela do chão-
Ludy-Harry me coloca no chão, PF.-disse rindo.
Harry-Ta bom-coloquei ela no chão e todos nos começamos a dar risadas e pra estragar tudo entra Débora e seu bonde.


                                         Seu nome on


       Acordei assustada lembrando da escola,peguei meu celular e vi q era 06:40,levantei disparando tomei um banho rápido e me arrumei,não dava tempo de comer nada,então peguei minha mochila e saí correndo de casa,sorte q a escola não é muito longe da minha casa.Cheguei na escola o corredor estava vazio eu tinha q ter o maior cuidado para q o inspetor não me visse,se não eu podia levar advertência, gracas a Deus consegui chegar na sala a tempo,eu cheguei bati na porta e a professora deixou eu entrar, me sentei e deu oi pras meninas e deu uma olhada pra trás onde Niall me retribuiu com um belo sorriso.
       Já estávamos no intervalo os meninos ficaram na sala com agente,fizemos palhaçadas ,rimos muito.Mas o q eu mais gostei foi do abraço do Niall,me senti segura com ele,seu perfume q ficou na minha blusa,seu sorriso,seu olhar me encantava, sua voz.Percebo q a Elen ta fazendo de tudo para reconquistar ele, eu tenho medo de começar algo mas q amizade e ele acabe voltando pra Elen,ela não gosta de mim,não só ela mas o grupo dela odeia o meu isso ta na cara,e o motivo está obvio.Mas voltado depois de alguns minuto s o bonde da Elem chegou na sala e a Elen já me fuzilou com seu olhar,como eu estava do lado do Niall ele segurou a minha mão e me deu um abraço de lado e sussurrou no meu ouvido.


Niall-Não se preocupe pequena, eu não foi deixar ela fazer nada com VC.
S/n-Obrigada Nini.-disse dando um beijo na bochecha dele.
Niall-De nada pequena.
  Conversamos mais um pouco, percebemos que a Elen não parava de olhar pra mime pro Niall,confesso tava com medo dela,ela tava com uma cara de psicopata.Em seguida veio Perrie e Débora e começaram a falar,com os meninos.


Perrie-Do q vcs estão rindo ?
Zayn-Coisa nossa.
Perrie-Hum.-disse brava.
Débora-Harry VC pode vir aqui comigo PF ?
Harry-Ta posso.-disse indo em direção da Débora.
Perrie-Zayn VC vai ficar ai eu vai pro fundo comigo ?
Zayn-Eu vou ficar aqui.-disse olhando pra Malu q estava ao seu lado.
Perrie-Ok.-disse voltando pro seu lugar toda nervosa.
Malu-Já vi q ela não gostou.
Zayn-Ela é assim...se ninguém fazer o q ela quer,ela fecha a cara.-disse bravo.
Malu-Calma.-disse pegando na mão dele.
Zayn-Só de olhar pra vc eu fico calmo.-disse com um sorriso no rosto.-Mas só q a Perrie ta me tirando do sério.
Malu-Quando ela te tirar do serio pensa em uma coisa q te acalma.
Zayn-Já sei em q eu vou pensar.-disse olhando pra Malu.
      O intervalo acabou,os meninos voltaram pros seus lugares e eu e as meninas voltamos tmb.Olhei pra trás o Niall estava olhando pra mim.Eu confesso eu to com medo da Elen,hoje ela não esta me olhando ela está me fuzilando, to com medo.
    Já estávamos na ultima aula eu tava muito apertada, então eu pedi pro professor e fui no banheiro,chegando lá o banheiro estava vazio, entrei e fiz o q queria dei descarga e fui lavar a mão, fiquei me olhando no espelho em seguida eu escutei alguém fechando a porta, e ouvi passos eu estava ainda olhando no espelho e vejo Elen escondendo algo atrás dela.


Elen-Finalmente sozinha em !-disse com um sorriso irônico.
s/n-Que ?-disse surpresa.
Elen-Vc acha q eu não sei q o Niall terminou comigo por sua culpa !
s/n-Elen eu sinto muito pelo fim do seu namoro,más eu não tenho nada a ver com o seu termino com o Niall.
Elen-Tem sim-disse se aproximando de mim,eu comecei a dar passos pra trás.-E vc lembra de quando eu disse q VC não ia roubar o Niall de mim ?
s/n-Lembro.
Elen-Vc não vai consegui.-disse me mostrando uma faca q estava atrás dela.-O Niall nunca vai ficar com VC.
s/n-Porque não ?
Elen-Porque eu vou te matar.-disse correndo com a faca na mão e tenteou me furar na barriga, consegui me desviar e sai correndo e fui em direção a porta,mas foi em vão a porta estava trancada.


Elen-Vc não consegui sai queridinha.-disse com uma risada sínica.
s/n-Elen abre essa porta, VC ta alterada não esta sabendo o q esta fazendo.
Elen-Eu sei muito bem o q eu estou fazendo,e de hj VC não passa.
s/n-Elen para com isso,se VC quer reconquistar ele não é desse jeito q VC vai consegui.
Elen-Eu quero é acabar com vc,VOCÊ SABE QUANTOS ANOS DE NAMORO VC DESTRUIU ?
s/n-Eu não destruiu nada, pelo q eu sei VC destruiu.-depois q eu disse isso pude ver o ódio nos olhos dela,ela partiu pra cima de novo com a faca e acabou cortando o meu braço.-Sua loca.
Elen-Isso não é nei o começo.-disse com um olhar revoltante.
s/n-VC ta loca garota.-disse colocando a mão no meu braço esquerdo,onde ela cortou,depois eu coloquei uma das minhas mão no bolso da minha casa e senti o meu celular.
Elen-Perdeu a linga foi queridinha.
s/n-Não...Eu posso não sai viva daqui,más eu vou te falar,VC perdeu...perdeu o Niall.-disse lingando para o Niall,mas só q disfarcei pra ela não vê o celular, demorou alguns segundos e o Niall atendeu,coloquei meu celular no bolco,não falei nada deixei a conversa entre eu e a Elen fluir.
Elen-GAROTA EU TE ODEIO.-disse gritando.-Diga a sua ultima palavra,estou loca pra te ver morta, e ai o caminho vai ficar livre pra mim reconquistar o Niall.Eu tentei correr mas acabei caindo no chão, Elen aproveito e ficou em cima de mim e começou a aproximar a fada da minha barriga, eu consegui pegar na mão dela e segurar para q ela não consiga me furar,fiz bastante força já não aquentava mais,por que o meu braço esquerdo estava doendo muito, cada vês Elen colocava mais força.-MORRE GAROTA.-disse gritando e fazendo mais força, não aquentava mais e ela acabou se aproximando mais da minha barriga em seguida acabei escutando um grito do lado de fora.


XXX-S/N-disse gritando.


Continua...

____________________________________________________________________

   Oi meus amores desculpa a demora de postar estava muito enrolada,mas em fim hj eu consegui postar espero q vcs gostem já estou escrevendo outro capitulo q postarei hj ou amanha.Beijoss ate mais.


 OBS- Me desculpe os erros meu teclado esta ruim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário